R.E.C.O.R.D.
REDE ESPALHANDO COMENTÁRIOS OTÁRIOS E RIDICULOS DEMAIS.
A rede de TV Record vai colocar no ar uma reportagem acusando os games de INFLUENCIAR jovens a cometer assassinatos e crimes violentos. Vejam aqui o que esses não-gamers estão dizendo. http://bit.ly/RecordFDP.
Não podemos deixar algo como isso continuar arruinando a nossa reputação!
Como você pode ajudar? Repasse essa notícia! Poste ela em seu blog! Mostre aos amigos!
No Twitter a campanha #gamerscontraR7 já começou! Faça parte! Nos ajude!
15 comentários:
Eu já fiz o Zeh aderir a campanha,bem que o Léo ou GG poderiam estar online no Twitter agora,acho que eles conseguiriam passar a mensagem numa escala muito maior.
eu fiquei interessado em assitir essa reportagem..... quero ver se o macaco vai ter o que merece..... LIBERDADE PARA TODOS :D
VAI TOMAR NO CU RECORD !
puts, q retardisse, o cara de realengo nem tinha videogame, mas mesmo assim tão botando a culpa nisso, a culpa é do Brasil mesmo, daqui a poco vai ser proibido jogar videogame até em casa o0 enquanto isso eles comem o dinheiro do povo, esses deputados e senadores mais burros q uma pedra, se um ver isso, logo logo vai tentar criar algo contra os jogos.
hoje em dia eh assim: se o cara matou alguem e tinha um videogame, FUDEU, a culpa eh tudo do videogame, nau eh d mais nimguem, mas a verdade eh que o cara matou as crianças pq nau tinha gta pra se diverti
oh meu Deus...quanta bobagem...num país onde se compra drogas na esquina de todas as casas a culpa é sempre dos jogos...que ridículo...que ridículo...Mas, será que alguem da credibilidade pra um JORNAL cujo umas das matéria principais é acupuntura de cobras?! WTF?
LEK ..
que jogo loko o 1 que aparece suhasuhuhsahasu
NFcharmillere
Manhunt
Como disse o JR "Eu joguei um game onde eu roubava,hoje virei Pastor e abri uma emissora de TV"
Mano e o pior é q isso influencia mesmo algumas pessoas.Se minha mãe visse uma reportagem dessas ela nunca mais me daria dinheiro pra comprar um jogo! :( não posso deixar ela ver essa materia no domingo espetacular nesse fim de semana!
Enviem seus comentários à emissora, na página da notícia, mostrando-lhes que não somos apenas criancinhas influenciáveis.
Eis o que eu mandei:
É vergonhosa a posição dessa renomada emissora em relação a um entretenimento que apesar das hipocrisias que ouvimos e lemos por ai, cresce cada dia mais.
Todos os anos o que mais percebemos nos seus noticiários são notícias de mortes, atentados, assassinatos e tragédias em geral.
E, na esmagadora maioria dos casos não há nenhum tipo de entretenimento eletrônico envolvido, porém, quando há um caso que seja onde haja qualquer ligação entre o assassino e algum jogo eletrônico, a culpa é sempre dos jogos.
Jogos estes que há tempos já deixaram de ser apenas uma brincadeira, para se tornar algo mais, uma forma de cultura, interativa e mais interessante.
Por outro lado, por algum motivo até agora pra mim desconhecido, os senhores se negam a aceitar isso, mantendo uma posição arcaica e sem qualquer bom senso, em relação ao assunto.
Os jogos podem influenciar as crianças? Sim, porém, garanto aos senhores que suas novelas, noticiários e programas diários influenciam muito, muito mais do que quaisquer jogos que possam ser considerados pelos senhores como "nocivos".
Então por favor, trabalhem com bom senso, pautados pela razão e com base em dados que condizem com a realidade, e não em cima apenas de premissas que consideram "verdade absoluta".
Dione Ramos de Lima
Engenharia da Computação - PUC Goiás
EI RECORD VAI TOMAR NO CÚ
ah record vai caga no mato
quem quise mata mata
quem quise joga joga!
video game eh soh diversão nada mais
_|_
Ué, cadê agora a igreja falando que ele tava possuído pelo demônio? (O cara do RJ)
Não pera, também tem que meter os japoneses na história!
¬¬
A dura vida de um dentista de cavalos
Parece ser uma matéria interessantíssima!
Obrigado por postar no blog Ghost, vou ficar mais ligado no assunto!
[trollface]
Ficar revoltadinho por isso é foda
Postar um comentário