segunda-feira, 18 de abril de 2011

Combat Fats - Vida real contra video games.

A Gametrailers começou uma série chamada "Combat Facts" onde coisas militares(miras, golpes, armas e etc.) são comparadas aos presente nos games. Os jogos comparados são Medal of Honor, Bad Company 2 e Black Ops, que só levou o selo de FATO em 1 dos vídeos, confira os 4 episódios já lançados:
Episódio 1 - "Sights & Scopes"

Episódio 2 - "Melee and Ballistic Knife"


Episódio 3-" Ghillie Suits"


Episódio 4- "Dual Wielding Pistols"


18 comentários:

GustavoDF2010 disse...

TUDO o que o cara disse q eh ridiculo/nao existe/nao presta ou nao é da forma que a gente ve no video game

tem no black ops

q jogo porquera,aff

balistic knife foi ridicularizado,20 minutos pra carregar,no blops eh na mesma hora e ele usa ela ao contrario

as miras , se vc ouvir oq o cara diz,no blops é ridiculo,nada a ver com as de verdade

com relaçao a facada,no mw2 e no blops,fico uma bosta =D

ngm morre = akela facada fulera do cod,q ele da um corte transversal q maioria das vezes nem acerta no inimigo,o cara elogiou o battlefield e o medal pq o cara realmente finca a faca no inimigo

mais uma prova de q blops n presta =D

agora quem provou foi um profissional :D

GustavoDF2010 disse...

me deu ate vergonha de ver esses videos e perceber q eu jogo essa bosta,

Compro battlefield BC2 e MoH urgente

Ghost_Six6 disse...

Pois é.

Black Ops levou o selo de FATO apenas no das roupas de sniper.

Foi basicamente ridicularizado sobre o Ballistic Knifes e akimbos.

Na moral, BFBC2 ganhou nos 3 vídeos que participou (não apareceu no dos akimbos).

TRISTE é ver a Treyarch se gabando de "como o jogo é realista". Realista sou eu que vejo Battlefield 3 ganhando a guerra esse ano.

Unknown disse...

Nossa, muitolegal isso, como o Gustavo disse, eh p ver como o blops ñ presta
Espero q lancem um ótimo CoD esse ano, pq a qualidade do bf3 parece alta :)

GustavoDF2010 disse...

ghost

na verdade o battlefield ganhou todos,

pois o proprio profissional disse,ninguem vai sair correndo = um retardado com 2 pistolas na mao

no bf q eu me lembre nao tem "dual wield"

o cara é realmente um profissional,conseguiu fazer em 4 videos,provar que o blops é uma porcaria de um projeto de fim de semana.

quando sai mais?

matheus numata disse...

Concordo com o Ghost
é triste ver a Treyarch se gabando pelo jogo ser "realista"

Paulo disse...

Ainda bem que meu Battlefield 3 já está reservado.
Não que eu ache Modern Warfare ruim mas CoD já encheu.
Black Ops ultrapassou os limites,só faltava ter com voar no Multiplayer pra ficar mais realista ou não a faca de passar manteiga matando de longe já é realista demais.

GustavoDF2010 disse...

vo comprar o medal,e no fim do ano o BF3,o mw3 nao deu as caras ainda,o que leva muita gente a kerer o BF3,eu vo comprar o mw3,espero pegar logo o cod 4 ou W@W

pq sinceramente,o joguinho ruuuuuuuuuim esse black ops,meu Deus...


AHHHHHHHHHH

IDEIA PRO NOVO VIDEO DE VIDEO GAMES VS. REALIDADE

MOSTRA O RC-XD AI

Victor disse...

Vi nesse viídeo o quanto o B.O é ridiculo..

Unknown disse...

Esse ano nós estamos todos *udidos. Muitos jogos para comprar, pensem:

L.A. Noire --> R$ 150,00
Uncharted 3 --> R$ 150,00
Battlefield 3 --> R$ 10,00 (vou comprar pirata pra PC)
Call of Duty MW3 --> R$ 150,00

Estamos *udidos.

GustavoDF2010 disse...

MW3/BF3/batman/gta 5/dantes inferno

cade a grana? x.x

Paulo disse...

No governo,imposto até pra respirar '-'

Peter Answers disse...

BF3/Novo CoD/Uncharted/Crysis/MK9

Em resumo, eu só compro esses jogos aqui no Brasil em promoção, se não, eu importo.

GustavoDF2010 disse...

35 dolares um jogo,nao da nem 60 reais direito,com o preço d importaçao em larga escala,deve ir para uns 65 cada unidade

com o lucro do venderdor iria para 100

com os importos custa 200

eiiiiiiiita brasilzao lascado --'

Januzia disse...

Black ops não é pra ser um jogo realista --'
é so pra se divertir, e quem disse que so o black ops ta errado --'?
modern warfare 2 tá certinho então?
se quer um jogo real se alista no exercito

Unknown disse...

Concordo com Januzia, jogo bom é jogo divertido. Entao os jogos antigos de play2, play1 não prestam???

Essa mlkada de hj só quer saber de gráficos e realismo.

Pra mim jogo bom é aquele q vicia e diverte e eu me divirto mto mais jogando cod, need for speed do q battlefield, gran turismo q são jogos mais reais.

Talvez eu compre o BF3 pelos videos que eu vi, mas certeza que eu pego o novo COD, LA Noire e GTA

Weliton E3 disse...

puts, pensei ter entrado no site ddo call od duty brasil, mas entrei no Battlefield kkkk

battlefield é mais realista sem duvida, mas a jogabilidade é uma MERDA, se eles arrumar isso no BF3 eu digo q poderá ser melhor do que o cod8

Weliton E3 disse...

tudo no black ops é falso pq é tudo melhorado comparado com a vida real, então vcs tão querendo é q call of duty deixe de melhorar, e piore pra ficar mais realista^^ e ainda ficam brabos: "pow, fizeram com q o jogo seja melhor do que na vida real"

kkkk