segunda-feira, 11 de abril de 2011

Top 5 CallOfDutyBrasil



 Fala ae galera , estará sendo iniciado o TOP 5 DE KILLS CALL OF DUTY BRASIL , fique com as regras abaixo:

- Adcione a conta na playstation network : Giogus-US 


- XBOX LIVE EM BREVE

- Envie uma mensagem na propria Playstation Network com as seguintes informações , informe o slot do file share , de que minuto até qual minuto , ou envie cortado também. 

Tabela de informações:
Nickname: Giogus 
Nº Slot: 4
Tempo : 1:05 até 1:20
Tipo : Multi-kill

- Para quem estiver em outro jogo como COD 4 ou MW2 , envie o vídeo gravado , sem color correction , com uma qualidade razoavel 720p . Upload o vídeo no megaupload , ou qualquer outro site , e envie para o email gustavobarros10@hotmail.com

Vídeos primeira semana prazos de envios : 
12/04/2011 até  24/04/2011 - Primeiro Top 5 

Em breve TOP 5 FAIL - Obrigado pela ideia gustavodf2010 =D

9 comentários:

GustavoDF2010 disse...

GustavoDF2010

n vo entrar essa semana eu acho , pq meu controle kebro,mas poe meu nome ai,ve no meu file share um tomahawk q eu fiz la.

Mapa : Villa

eu n sei o slot exato,mas n posso nem mecher pra ver,se puder ver la e colocar pra mim no top 5 ou pelo menos tentar ver se entra la eu ficaria agradecido


OBS: Faz um top 5 Fails do CodBR :D

ia ser dahora

Weliton E3 disse...

puts teve um top5fail na live q ganhava: Hardcore search e destroy em firing range, o time tava com 3 pontos e 3 vivos, e o otro ja tava morto, só faltava defusa a bomba, um mata o otro sem querer, os 3 se matam no final, mas os 3 kills em menos d 1 segundo tudo com tomahawk e sem um mirar no otro, o machado desvio na bomba e mato os otros. o0

Peter Answers disse...

EEEEEEEEEEEEEPIC ^ Se for real O_O

Paulo disse...

Vocês deviam fazer que nem um do Machinima,cada semana um tipo diferente.
Começa com kills fodas,daí nesse vídeo os users dão dicas pros próximos tipo: TOP 5 suicídios,WTF,Fails.
E qual comentário receber mais joinhas vai ser o tema do TOP da próxima semana.

GustavoDF2010 disse...

tem um monte de temas

top 5

tomahawk
sniper
killstreak
fail
WTF moment
bug ops
SD madness
MW2 kills
Bo kills

e por ai vai :D

sd madness eh qnd vc vai sozinho contra 45862345890623956 caras e ganha *-*

Guilherme disse...

tenho uma pergunta que nao tem nada a ver com isso, eu peguei meu COD BO e estou super ancioso pra jogar é original mas meu xbox e destravado, nessa nova atualizaçao tem como jogar com um jogo original em um xbox destravado?

Paulo disse...

Guilherme
Não cara,não importa que você tenha 89 CoDs BO que sejam originais,se seu 360 é destravado não vai dar para jogar nem BO,nem MW2,nem Reach.

Weliton E3 disse...

paulo, tem certeza disso????
até onde sei, se o jogo for original vai funcionar sim.
mas guilherme, se querer saber tudo sobre destrave, participa do site nowloaded.org

tem um cara chamado silenoz, ele sempre é o 1º brasileiro a saber tudo que o cara q destrava consoles cria, ja ta até desbloqueando os slims com data de fab: d setemb pra cima.

Paulo disse...

Sério mesmo? porque que eu saiba a MS barrou esses jogos por destravamento de consoles,não tem como eles classificarem "esse game é original,esse é falso" o banimento,por exemplo, foi feito por critério de destravamento,logo quem usava original em console destravado foi banido,o mesmo deve acontecer com os games,não tem como classifica-los um por um.
Mas não sei,você que tem o 360 né