domingo, 3 de abril de 2011

Treyarch contratando para um novo Call of Duty.

O Website da Treyarch está agora listando vagas de empregos para o próximo projeto de Call of Duty do estúdio, para trabalhar no design do multiplayer, os interessados podem entrar em contato com a empresa.




a oferta ainda dizia que eles iriam fazer um teste utilizando os mod tools de CoD, além de ter experiência em FPS e conhecer sobre sistemas de combate e mecânica de jogabilidade.


CoD 9 feito pela Treyarch ? ...
VOCÊ COMPRA?

13 comentários:

Paulo disse...

Não compraria de maneira nenhuma.
Nem que dezenas de pessoas afirmassem superar CoD4.
3arc vai toma no fronho!

Peter Answers disse...

Compro. Mesmo sendo 3arc eles TEM que se tocar e melhorar o jogo.

André Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Itsuuyokke disse...

Depende, eu costumo não julgar o jogo pela a empresa que o faz, e sim por sua qualidade.

Mas se for igual ao Black Ops, compro não.

luan_lupetti disse...

eu nao compro mesmo se for melhor q cod4 e mw2

Metalfgg15 disse...

compro na HORA

davikom disse...

opa compro na hora, nao sei pq criticam tanto o black ops, pra mim ta sendo um jogao online

Leo disse...

Eu pensaria duas vezes antes de comprar...

Jean_Joker disse...

eu compraria mesmo q fosse igual a B.Ops, agora.. se fosse pior, oq duvido, eu nao compraria

Fernando disse...

Olha a minha emblema no Black Ops

I♥
COD

SE for sem lag e com quick scope como MW2 eu compro na hora

Weliton E3 disse...

pessoal reclama q o black ops fico um lixo mas tão tudo jogando ele. nao te nem vergonha na cara, se não gostaram vao joga MW2^^ onde vc jogo jogo FFA em dupla com tatical insertion pra vem quem consegue 30 kills sem morrer primeiroq os otros kkk

Paulo disse...

Eu sempre vendo meus CoD's anteriores pra comprar os atuais,até o MW2 eu não me arrependi do processo,mas com o Black Ops...por isso não tenho escolha é BO ou é nada.

Biazinho disse...

nen a pau mas como sou "Obrigado" a comprar porque se não nun jogo nda sem amigos na live e psn pa joga mw2 ou mw ,black ops não, fica chato ne