quinta-feira, 19 de maio de 2011

Galeria de Wallpapers [CODBR]

Muita gente tem pedido para jogar comigo na PSN, por isso criei uma conta secundária onde estarei apenas aceitando pessoas que não estão na minha conta primparia. A conta é GhostySix e nela vou tentar democratizar os jogos, tenho priorizado o Bad Company 2 e isso vai continuar, mas vou tentar adicionar Call of Duty de volta a minha lista de jogos (Por Call of Duty, entenda-se CoD4 e MW2).

Agora vai ai a galeria de Wallpapers do Call of Duty Brasil criada pelo nosso amigo Lucas Doriguello.




 PS: O Battlefield Brasil não vai mais acontecer, ao invés, temos um projeto MUITO maior envolvendo um GRANDE site de Battlefied que está prestes a abrir suas portas para o público brasileiro.

Um comentário:

Jean_Joker disse...

fiquei curioso com a ultima parte ;D continue crescendo, mesmo q nao seja com CoD tenha sucesso e faça com q as pessoas percebam como o brasil nao eh soh funk,sexo,futebol e DORGAAAAS MANOLOOO