sexta-feira, 13 de maio de 2011

MW3: Lista de armas para o multiplayer + Screenshots

Depois do gigantesco post sobre o MW3 você vai ficar sabendo agora das armas confirmadas para o multiplayer do jogo. Lembrando que essas armas foram confirmadas por base nas imagens vazadas, e que essa lista é provisória, ou seja, novas armas serão adicionadas e até mesmo outras armas serão descartadas. Então, vamos as armas ?

Pistolas

  • MP412
  • Walter P99

Sub Metralhadoras

  • FMG
  • MP5
  • Skorpion

Rifles de assalto

  • ACR
  • AK47
  • G36
  • M4
  • Scar Light

Shotgun’s

  • AA12
  • KSG
  • Model 1887
  • Striker

Sniper Rifles

  • Barrett M82
  • M14EBR
  • Remington RSASS

Lançadores

  • M320 Grenade Launcher

Screenshots

16 comentários:

Paulo disse...

Quero ver a M16 nessa lista!

Unknown disse...

Walther P99 é o correto

henrique.silva disse...

KDE A AK74U E A COMMANDO???????????????????????

Paulo disse...

kkkkkkkkk
Não é 3arc não henrique.
Aqui o negócio é menos overpowered =D

bruno.ferreirasp disse...

pessoal da cod brasil voces SÃO FODA

Peter disse...

axo que falta muita arma ainda
kd minha intervention ? @:

Guilherme disse...

cade a invetervition² e a spas 12, ta faltando muuita arma ainda até novembro vai tar lotado

TK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

acho q o gráfico tah meio tosco
mais vamos ver...

Melchior disse...

tem como eu entra pro blog. eu jogo bastante COD e posso fazer alguns videos.
aguardo resposta

samuel disse...

se não tiver a m16 eu vou até a sede da activision e explodo tudo la

felipe disse...

o game ainda esta em produçao e falta muita arma!! alem do mais falta sniper para mim que ja tenho videos de sniper do black ops terei do mw 3 em breve!!!

diego disse...

e as light machine guns????

thiboy disse...

pocade o video

Terminatort64 disse...

nao me interessa esses brinquedos eu quero saber é da arma do exterminador a MINIGUN ou DEATH MACHINE ou FIRESTORM CANNON ou GATLING GUN ou METRALHADORA GIRATÓRIA bem cada um chame como quiser só quero saber se essa arma vai estar presente e se vai ser uma arma selecionavel e nao como aquela droga no black ops q so vinha por pack ages q saco...bem espero q tenha

Games4ever disse...

olha meu gameplay ae pra vê se tá legal pf :P

http://www.youtube.com/watch?v=e3XDUljndn8