terça-feira, 3 de maio de 2011

MW3 poderá ser anunciado essa semana !

A voz por trás de Ghost no MW2 e de Gaz em CoD4, julgo Craig Fairbrass foi perguntado em uma entrevista a um show na radio sobre o seu Trabalho na série Call of Duty e ele disse que apenas foi para Los Angeles trabalhar em algo que será anunciado em Maio.


Ele disse Também: " Eu fiz Gaz em CoD4 e Ghost em MW2, personagem que se tornou uma das figuras mais icônicas da história dos video games. E agora estive em LA trabalhando em algo para ser anunciado em Maio. Fui lá e fiz algumas peças e vozes, mas não posso dizer muito a respeito."


A entrevista de Craig cai em um período onde a Activision costuma revelar o próximo Call of Duty, será que semana que vez teremos a confirmação por parte da Activision do lançamento de MW3 esse ano ? 

7 comentários:

Paulo disse...

Finally!

GustavoDF2010 disse...

Ate q enfim, Battlefield ja lançou 12 minutos de video e o MW3 so rumor. Se nada for revelado,eu irei migrar permanentemente pro BF. Esse ano so vo comprar CoD pq eh MW,Black Ops fudeu com a serie de CoD.

Jean_Joker disse...

hauhauhau, adoro ver guerra de IW contra 3ARC, mto foda, entaaaao, parece mesmo que vamos ter um MW3:Ghost..... owwww, eles poderiam fazer um jogo separado apenas contando sobre a vida de Ghost, pois eu acho que o MW3 deveria ser uma continuação direta ao 2, eles podem fazer entao Modern Warfare Origins: Ghost (heuaheuaheua, tirei Origins dos quadrinhos da MARVEL >.<)

asdasd disse...

um COD sobre o Ghost seria bem vindo, mas tb quero ver o q vai acontecer com o price e soap.

Anônimo disse...

Eu acho q o MW3 sera mt bom! mas como o gustavo disse poderia ter videos estão mt atrasados . Discordo de uma coisa, mesmo modern 2 sendo mt bom acho q o black ops foi tbm um poco melhor. Se lançar Mw2 e black ops 2 vou comprar rapidamente!!

Guilherme disse...

e.e nao tem nada a ver mas meu multiplayer nao esta funfando, so o multiplayer o zombie e campaign esta normal, quando eu entro lá da um travadinha eu clico em xbox live dai volta pro menu falando que o disco esta sujo os riscado o cod é original e o xbox tambem, o cod é o black ops alguem sabe oque é isso ai que esta acontecendo?

Peter Answers disse...

Eu quero Black Ops 2, sem mais.