sábado, 14 de maio de 2011

[RUMOR] Vaza imagens do multiplayer de MW3

7 comentários:

Unknown disse...

Baam tah ai o menu do MW3. Aquelas supostas imagens q vazaram antes mostrava um menu c um layout bem parecido c esse.
O q me faria pensar q isso eh fake e q nos primeiros trailers do mw2 o Robert Bowling aparecia jogando. Seu nome no Beta ( ou na live) era fourzerotwo (402). O nome q aparece eh bem parecido (MW3ZEROTHREE [MW303]), mas por que o community manager desenvolvendo algum jogo c gameplay, hud etc. em segredo tiraria foto do próprio jogo, jah correndo risco de ser até demitido?
Outra coisa q ouvi falar eh q MW3 tera 2 community mannagers, robert bowling e um jogador q cham MR DISrespect ou CAP. DISrespect, algo assim...

Jean_Joker disse...

foda-se MW3, PSN ONLINE MALIUKETESSSS, TROLLFACE [OFF}, vamu la, jah ateh deixei atualizando... vo me acaba no Mortal Kombat.... ah, OBSV: SOUNDS LIKE FAKE FOR ME, axo q nem eh real essa imaem de MW3, faço das palavras do cara acima as minhas

Peter Answers disse...

Er... .vou falar que não gostei pq do black ops é mais bonita..

PSN /o/

E eu sou um noob ainda pq eu não me acostumei com o control de ps3 porra /o/

Unknown disse...

@Jean_Joker
Do cara acima o caralho, meu nome é ZEH PIQUEEEENO :D
N zoa, L96A1PwNer HEEEEEErE :D
N acham q tenho as melhores teorias lol

Paulo disse...

o.o Não consigo ver todos os posts! é muito MW3! =P

Thiagofelis disse...

po, tava la escrito que vazou imagens do multi do mw3, fui ver o video todo feliz, quando fui ver so eh a porra do menu. aff, ainda vou ter de esperar um pouco pelo gameplay nau?

Weliton E3 disse...

puts, q menu ridiculo