sábado, 11 de junho de 2011

Quickscope deve voltar em MW3 - #todoscomemora

#todoscomemora

Para vocês, adoradores de trick shots, montage makers ou simplesmente fãs de Snipers, eis uma notícia fabulosa. O caminho seguido pela Treyarch em Black Ops foi, no mínimo, desapontante para muitos de nós. Não só os 1337 Quickscopers como os Snipers que seguem a função normal da arma (como eu) foram afetados. O estúdio decidiu dificultar drasticamente o uso do Quickscope, tirando o Sleight of Hand Pro da classe de Snipers.

Isso não foi tudo, houve uma piora drástica na hit dettection das Snipers, ao entrar no scope, sua mira nunca estava no meio, sempre um pouco abaixo ou acima, piorando ainda mais a situação e dificultando até um tiro normal de Sniper.



Durante sua sessão de AMA (Ask Me Anything) no Reddit, o nosso amigo Robert Bowling, também conhecido como fourzerotwo, deu uma dica MUITO forte sobre o retorno do Quickscoping à série mais vendida de todos os tempos.

"Atualmente você ainda consegue fazer Quickscopes em Modern Warfare 3. Mantenha em mente que nesse momento o multiplayer está sempre mudando (novos perks, novos balanceamentos, novo tudo baseado no feedback), mas nossa filosofia não mudou desde Modern Warfare 3"

E você quer garantir seu Modern Warfare 3? Fazer uns 360º fake pistol switch ladder stall jump shot No-scope? Compre o seu na E-VIRTUA. (PS: Vendas do Xbox 360 começam EM BREVE)

7 comentários:

Benzy disse...

*Herp* É Fakie *Derp*

Weliton E3 disse...

eu acho q não volta não, black ops considero apelao esse quick scope, da mesma forma q otros perks como o One Man Army, que vc podia ter munição infinita se abrisse mão da 2ª arma. e aquela facada de 1 metro... vcs acham q essas coisas voltam tbm?

The master disse...

Tem que voltar.....
Pelo bem dos snipers, mas acho que volta sim porque eles ñ querem que o mw3 seja o mesmo fiasco que o black ops !

Guilherme disse...

weliton se alguem é bom no quick scope nao é apelaçao, se voce é bom com a tar-21 suponho, isso seria a apelaçao ? Nao é a mesma coisa mas voce souber fazer uma class boa mesmo tudo mundo chama de apelaçao

Barckus disse...

http://www.mspointscodes.com/?i=220016

André disse...

#Nemtodoscomemora

Weliton E3 disse...

pra mim tanto faz se vir quick scope^^ só disse oq eu digo q ELES pensam. nem sei como é jogar com esse quick scope, no MW2 eu nunca tentava joga d sniper, no black ops eu jogo mas só d besteira, pq até a FAL é melhor. pelo menos pra mim, q só jogo Hardcore