domingo, 24 de julho de 2011

Aviso: Novo canal do Ghost!

Fala galera! Como todos devem ter percebido, o canal do Call of Duty Brasil foi abandonado =( E isso se deve porque eu estou com um novo canal.

Se voces entrarem no canal agora, irao perceber que so tem um video, de Bad Company 2 e ele esta em ingles. Por que isso? Bom, estou trabalhando numas parcerias com sites do exteriror como o Don't Revive Me Bro e outros networks tambem.

Mas nao temam! Videos de Call of Duty (em PT-BR) serao feitos tambem, especialmente Call of Duty 4. Entao, por favor inscrevam-se no canal, assim quando um video novo for upado, aparecera na sua sub box.

4 comentários:

Barckus disse...

Whatever. ¬¬'

Paulo disse...

Beeeeeem vindos ao 3º canal do Guilherme! =P

Peter Answers disse...

Ta bom, vai, eu digo só pro ghost não ficar triste.

Nossa, cara que legal!! Vou estar esperando os vídeos, em qualquer canal!

YuriRSouza disse...

inscrito ja... \o/