segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vazam imagens do CoD Elite

Fala galera, Ghost de volta ao Brasil e pretendendo trazer muuitos videos.

Então, ai vão novas imagens do serviço CoD Elite, se você ainda não esta na beta, calma pois em breve virão mais Waves para a beta.

COD Elite Leaked Image 01 COD Elite Leaked Image 02 COD Elite Leaked Image 03 COD Elite Leaked Image 04 COD Elite Leaked Image 05 COD Elite Leaked Image 06 COD Elite Leaked Image 07 COD Elite Leaked Image 08 COD Elite Leaked Image 09 COD Elite Leaked Image 10 COD Elite Leaked Image 11 COD Elite Leaked Image 12 COD Elite Leaked Image 13 COD Elite Leaked Image 14 COD Elite Leaked Image 15

6 comentários:

TK_F4lcon disse...

Pegou sua HD-PVR????

kadu disse...

Como faço para entrar no clã?

eu tinha passado no teste e depois parei de jogar por causa do estudo!
Meu ID é: jovic16

Barckus disse...

o Blog não é o mesmo sem o Ghost!

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEE Ghost

Paulo disse...

Olhem que bizarro
Eu recebi um invite do Call of Duty,assunto: You're invited to beta test Call of Duty Elite.
Beleza eu fui lá fiz o que precisava... Daí não dava pra entrar,fui ver o que está havendo nas perguntas frequentes e lá diz "Quem tem PS3 não pode usar o BETA Elite... não por enquando"
VTNC Actvision!

Barckus disse...

↑↑↑↑↑LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL↑↑↑↑↑