quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Algumas coisas que o Hacking Device faz


6 comentários:

angelo disse...

First
Max voce nao tinha falado que ia ficar um tempo ser postar videos ??
to indo ver o video agora mas de qualquer forma
Meus parabens pelo video

Zinzudo disse...

dá pra hackiar outros jogadores e as janelas tb!

Barckus disse...

Hardened edition MW3:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/17716-anuncio-da-edicao-especial-de-cod-modern-warfare-3-revela-conteudo

Weliton E3 disse...

heuehueu aquela transição eu só notei pq aumento 2 mil pontos :P

se vc hackear um power-up, ele virará max-ammo e tem alguns q dizem q pode virar um perk [mas eu ja fiz MUITO e acho q é mentira.

pode hackear janela [é mais rapido]
pode hackear a caixa de sortear arma para que ela apareça ali, pode hackear a arma q vc sorteou por 650 [fica mais barato] e algumas vezes qndo vc hackeia a arma na caixa, seu parceiro pode pega-la.

hackear arma na parede: depois de tunada, recuperar munição custará 1000 ao inves de 4500.

Gustavo disse...

Belo videos max,como sempre(elogio reutilizado)Belas dicas Tbm se um dia eu comprar MOON concerteza eu vou usar todas elas mas de qualquer forma...uma pergunta ou melhor uma curiosidade qual foi o maior roud ZOMBIE que vc ja alcançou na KINO,FIVE,CALLOF THE DEAD,etc.
VLW aguardando o proximo video.

Fabio disse...

ou mano add la na live
diablo xbr