sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Q&A com Maxn20


13 comentários:

angelo disse...

first porraaaa hahahhahah

Lukinha F. disse...

Babaca acima =) Só eu achei este vídeo com uma qualidade péssima?

Julio Cesar disse...

Eu tambem moro em Governador Valadares, e agora tá vendendo pao de queijo tambem?
dessa eu ainda nao sabia hehe,
Max voce compra jogos de Xbox 360 aqui na cidade mesmo ou pela internet ou outros meios?
aqui só acho jogo pirata de PS2

Paulo disse...

Pessoas com o nome no diminutivo e se acham "fodões" na web. No mínimo crianças de 10 anos que sofrem bullying

Anônimo disse...

Julio Cesar : eu compro pelo mercado livre , pq aqui o sistema é bruto xD

Anônimo disse...

Paulo ツ ta falando de mim mano?

Peter Answers disse...

ôoooo Max, para com as dorgas, era com o Lukinhas

(Quando sair o rezurrection, quero videos seus pra todos os mapas E_E)

Ghost_Six6 disse...

Paulo ツ FALOU TUDO!

Relaxe Iury, nao era com vc, era com o otario que frequenta o blog.

Vanderlei Poletti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Não Max,estava me referindo ao excluído da sociedade que vemos como "Lukinhas"

Barckus disse...

Lukinhas não é Lukinha F. não me ofenda não D:

Lucas089 disse...

Vc sabe alguma coisa sobre o map pack 5 do cod black ops me responda no meu email lucasjedi00@hotmail.com obrigado e curti o game play e valeu por ensinar como fazer o easter egg da moon ;)

Lucas089 disse...

Jogo psn depois te adiciono la eu sei que vc n entra mas quero te add ;)