sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Treyarch desenvolvendo MW3.....para Wii


Numa reunião da Activision ontem, a empresa confirmou que Call of Duty: Modern Warfare 3 vai chegar para Wii junto com as versões de Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 8 de Novembro.

Mas assim como aconteceu com Call of Duty 4: Modern Warfare Reflex (A versão do CoD4 para Wii) o estúdio que vai fazer o jogo não vai ser a Infinity Ward e sim, a Treyarch.


A Treyarch não deve ter muitos problemas no desenvolvimento, já que ela fez o MW Reflex e o Black Ops para Wii....claro que ambos não são grandes jogos. O anuncio veio através de um podcast com o Creative Strategist da IW, Robert Bowling (@fourzerotwo) e Dan Amrich (OneOfSwords), o Social Media Manager da Activision.

"O Wii cresceu muito como plataforma" disse Bowling no podcast "A grande coisa é que a Treyarch provou que é possível ter uma experiência incrível com Call of Duty no Wii, eles vão ser os responsáveis por Modern Warfare 3 nessa plataforma".

Donos de Wii, parabéns agora MW3 esta garantido no seu console....mas pelas mãos da Treyarch. Com isso, voces estão: Felizes ou Frustrados?

7 comentários:

davikom disse...

nao sei pq falam tao mal da treyarch, acho que ela fez um otimo trabalho em black ops, se for ver o nivel de detalhes da parte das estatisticas do jogo e a possibilidade de gravar as partidas pra assistir com os amigos alem do jogo em si que na minha opniao nao e tao ruim como dizem
eu falo do multplayer a campanha nao gostei nao

Pedro Victor disse...

Legal pelo fato de ter um jogo muito bom.
O chato é que não tem o MW2 no wii, assim eu não pude acompanhar a historia.

João disse...

treyarch no wii vem fazendo um ótimo trabalho, modern warfare reflex foi ótimo, black ops também World at War foi o segundo(call of duty 3 foi o primeiro), mais o primeiro a ter multiplayer que realmente o wii foi subestimado, poucos mapas , poucas armas, poucas challenges e sem zombies mais mesmo assim na época era muito jogado no wii, todos eles venderam mais de um milhão de copias incluindo call of duty 3 e eles sempre foram evoluindo, então posso dizer que eu nao estou frustado.

Weliton E3 disse...

pow, gostei muito pq a treyarc não faz jogos apelões q nem MW2, e bobia vai ter coisas exclusivas bem legais q não vai ter nos outros consoles.

Treyarc, continue assim.

Peter Answers disse...

Hm~ que delícia, geral apoiando a treyarch no wii. Realmente, ela fez um trabalho bom no wii, e de longe os CoD do wii são os melhores fps.

Agora no ps3... Eu gosto, eu jogo, mas com toda a certeza, podia ser MUITO melhor.

(Sim, tenho ps3 e wii e-e)

Weliton E3 disse...

pra mim, treyarc tem 1 defeito, que foi o Call of Duty 3, eu achei muito horrivel, o 2 ficou bem melhor e ai o 3 eles parecem ter copiado todas as ideias do Medal of honor antigo, se eu não tivesse visto a Capa eu até afirmava que era Medal of Honor :P
mas agora o mal é que a Treyarc viu que fazendo um jogo mais moderno, como em 1970, vende mais do que um jogo baseado em 1945 e não vai mais querer lançar jogo de 2ª guerra mundial :(

Unknown disse...

pra mim vai ser ym grande lançamento porque o que deu pra mim ver o trabalho com o black ops foi d+