terça-feira, 9 de agosto de 2011

ZombieCast Maxn20 e GhostSix Parte 02


4 comentários:

Weliton E3 disse...

a nova arma, wavegun, "wave" é onda. e no anuncio do dlc, no proprio site do call of duty, diz que essa nova arma vai explodir os zumbis de dentro pra fora, então eu tenho certeza que vai ser um microondas 2.0 com elemento 115.
e o legal é que eles disseram que os perks serão tudo novos, mas eu acho q vai ser perks salada de fruta, 1 valendo por 2 :P

Guilherme disse...

Perk de flutuar :D, nao sei se faz sentido mais em der riese lembra que tinha uma lua que falavam que parecia um teddy bear ? isso deve ter aver com a samantha, creio sim que ela e o maixs estão lá porque é o ultimo dlc e nao lançara um Black Ops 2

angelo disse...

Putz gostei muito do podcast inclusive maxn20 eu gostaria de bater um papo com você seja por e-mail, msn ou skype o mesmo vale para o GhostSix.
EITA SABEM QUAL QUE E A PALAVRA DE VERIFICAÇÃO QUE APARECEU AQUI PRA MIM NADA MAIS NADA MENOS DO QUE MOON.
O.O muito medo

Paulo disse...

Nada a ver com Zombies mas...
Call of Duty Modern Warfare 3 Spec Ops Survival Trailer Gameplay

[ http://www.youtube.com/watch?v=VcpvWhy9zs0&feature=feedu ]

PS: Últimos 10 sec. é multiplayer?