sábado, 17 de setembro de 2011

Guia de Der Riese

7 comentários:

LeoX100 disse...

Construa uma nuke town do black ops no minecraft.
Ve lá meu blog tbem tech10up.blogspot.com

angelo disse...

vlw max atendeu meus pedidos haha
o video ta otimo

angelo disse...

seria legal voces dublarem os radios principais, os que mais chamaram a sua atenção.
ou entao dubla tudo memo

Guilherme disse...

http://www.youtube.com/user/machinima#p/c/6656FE6D5A4D6973/0/L3GWZ-LuKxQ novo video do laboratorio de zombies, acho que a historia não acabou, e não pode acabar, não entendi merda alguma

GustavoDF2010 disse...

ai Ghost

eu fui selecionado pro Beta do CoDElite,kiria saber se vc se interessa em querer fazer um video sobre lá,se kizer,me da teu msn e eu t falo o login e a senha d la e tu explica melhor pro pessoal ai :D

Gustavo disse...

Belo video max
seria legal se o pessoal da CODBR Dublarem o comecinho de KINO DER TOTEN com o Richthofen falando
como o anjelo falou seria legal tbm Dublar os radios
E outras coisinhas mais se der é claro
VLW

Weliton E3 disse...

não precisa nem fazer um video necessariamente, só escrever oque eles dizem ja seria legal, talvez eu encontre no CoDz.
eu assim de cabeça lembro a primeira parte do loading de kino der totem " eu ainda não confio nos meus inconvencionais aliados, MAS eu "desagree[discordo?" o resto eu nem ouço pq até desagree ja carrego o mapa...