quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Apocalipse Zumbi

8 comentários:

Guilherme disse...

o parasita iria querer mais carne humana sei lá, dai iria infectar os outros

Tavio2011 disse...

Muito legal o vídeo, e eu e meu amigo tamo criando um blog de cod mas ainda ta meio sem coisa.
www.cod-rs.blogspot.com

Tani disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK pousou no chao mais q ideia em max muito bom o video parabens

Gabriel BR disse...

po ai eu sei q a ideia do blog n é postar nada q seja errado ... mais po posta uns glitchs ai ou um round avançado no zombies sem glitch se quiser eu entro tbm meu recorde sem glitch é 60 po e outra coisa posso postar algum video de zombies ?

Unknown disse...

That's what i called a real gameits amazing thanks for uploading
Download Free Game | Full Version PC Games

mickie james disse...

Awesome game thanks bro
Free PC Games

Unknown disse...

Galera, da uma acessada no meu canal do YT ae ^-^ o foco dele é COD, mas vai ter outros jogos, como AC, GTA, Bioshock, entre outros. não quis ficar enviando por inbox no youtube porque sei que isso é chato pra krl .-.
youtube.com/donatelogm1
Se vocês puderem falar também no que posso melhorar, agradeceria muito! valeu o/
(não sei se isso é proibido ou não no site. se for, desculpe, e pode excluir)

Unknown disse...

Galera to dando força para um brother meu que criou um canal do youtube e teve umas ideias de cod bo 3 zombies link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=fb5DeUk525o