Ambos os jogos se passam em ambientes modernos, fugindo da Segunda Guerra Mundial. Dois jogos de tiros trazendo gameplay muito similar, apenas algumas mudanças nos controles, nada demais. Battlefield traz a ultilização de equipamentos bem variados. Além da arma primária, você tem uma arma secóndária, que pode tanto ser um RPG, quanto um explosivo C4, ou uma ferramenta para concertar veículos.
Como vocês estão vendo, há um equilibrio enorme entre os jogos. O que pra mim decide o resultado final é a campanha. Call of Duty 4 trás campanhas com missões, algumas mais curtas, outras não, e uma campanha não tão longa, mas possui uma estória impressionante. Bad Company tráz uma campanha também nada enoooormem, entretanto, as missões são muuuuiiiiiito longas, tão longas que fica até um pouco cansativo, por exemplo na primeira missão, quando o seu transporte chega, ele é abatido, depois, quando você finalmente se juntou com o convoio, ele é destruido, isso acaba cansando o jogador.
Conclusão: Bad Company é realmente o único Spin-off de que pode desafiar Modern Warfare, ainda sim, o Spin-off do Call of Duty continua superior. Modern Warfare ainda reina supremo no mundo dos FPS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário