sexta-feira, 9 de julho de 2010

Melhorias na engine de Black Ops

Um novo blog no site oficial de Call of Duty: Black Ops falou ligeiramente sobre a nova engine que será usada em Black Ops e que mudanças foram feitas. A engine que será usada é uma versão modificada da engine de World at War.

Com cada novo jogo, vêm novas necessidades, isso significa que a engine tem que mudar para suprir essas necessidades. O time da Treyarch que está produzindo Black Ops quer que o jogo tenha: "Incríveis efeitos foto-realisticos de iluminação, grandes distâncias, efeitos de destruição explosiva, e incríveis detalhes nos personagens." Por isso foi importante dar um jeito no sistema.

Eles também tiveram que integrar um sistema de alisamento para tornar os levels Payback e vários outros possíveis. O sistema de alisamento também foi integrado à Modern Warfare 2 para deixar os levels mais detalhados. Com essas mudanças sendo feitas, os artistas podem usar todas as plataformas e ferramentas necessárias para criar incrívels personagens.

Mas não para por ai, a Treyarch também está melhorado a física do jogo, a floresta, a água e o fogo.

2 comentários:

EnrickLins disse...

esse jogo ta prometendo, não vejo a hora de compra-lo ^^

Lucas Adonai disse...

Olá!
Belo artigo , bela reportagem , nao vejo a hora de poder jogar este maravilhoso jogo.

Coloquei o link dessa postagem em meu blog, em uma notícia do Call of Duty Black Ops acompanhe lá !

Abraços.

Postagem : http://levelgamed.blogspot.com/2010/07/call-of-duty-black-ops-e-para-pc-x360-e.html

-Level Gamed-