quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

David Vonderhaar ao Call of Duty Brasil: Nada de desligar servidores do Black Ops no PS3!

David Vonderhaar da Treyarch respondeu DIRETAMENTE ao Call of Duty Brasil no Twitter sobre o fato de desligarem o servidor de Black Ops no PS3.

Ao perguntar a ele, obtive a seguinte resposta. @DavidVonderhaar é o twitter dele, eis a resposta:

"Eu não tenho idéia do que você está falando. Isso nunca apareceu. Nunca. Nós trabalhamos em updates do PS3 toda hora. Link por favor?

Em outros tweets ele afirmou que é tudo invenção e que eles não estão "tirando o cabo do PS3"

WE'VE TAKEN THE LEAD

17 comentários:

GustavoDF2010 disse...

ACHO BOM MESMO TRABALHAR NO PS3 BANDICORNO

Ghost_Six6 disse...

LOL

We've taken the lead TOTAL agora

GustavoDF2010 disse...

tinha q se eu mesmo ne fih? :D


auhsauhuhsuhsuhahusa

Ghost_Six6 disse...

N foi vc q me respondeu no twitter fiu.

Foi a própria 3arc. Sua post ta logo abaixo desa :)

Paulo disse...

sauhasuhsaushausahsuah depois dessa a 3arc notou que a gente tem uma comunidade só CoD aqui no Brasil LOL.

Mas sério,tanto erro que eu deixo passar nesse black ops,mas porra será que não dava pra diminuir a distância da faca pros gringos (porque comigo o "Comando" embutido não funciona) ¬¬'

GustavoDF2010 disse...

comigo tb n funciona nem com arma peso pluma

os caras voam 50 metros com a faca com uma M60 na mao

q PORRA e essa??????????

Commando FTW (perk)

GustavoDF2010 disse...

eu sei ghost

tava zuando :D

mas mesmo q desliga-se nao ia ser grande perda,tamo falando de black ops gente,grandes merda se desligar ou n ¬¬'

Unknown disse...

UUUFFAA!!! Não jogo mais PS3 (Comprei um Xbox pra joga cod, halo, l4d...), mas não é pq eu não jogo ps3 q vou querer q o povo do ps3 se ferre, né???
PS.:O PS3 agora é do meu irmão
PS2.:Acho q hoje eu vendo meu BLOPS p ps3 e compro um cod (4 se eu tiver sorte)
PS3.: Sinto pena dele :( nao, really :(

GustavoDF2010 disse...

>>>>>>EU<<<<< nao troco meu ps3 com god 1,2 e 3,GT5, Final Fantasy XIII,(que eu ODEIO,mas existe ediçao exclusiva pra ps3), e LBP2 (que eu tambem ODEIO,mas tem quem goste) por Halo Reach.

nao troco MAG por Gears of War.

nao troco PS( Phodastic System 3 ) por XBox,ja troquei Xbox por ps3 mas nunca o inverso. nao to bebado ¬¬'

GustavoDF2010 disse...

esqueci de mencionar Killzone tb.

Ghost_Six6 disse...

Gustavo, bastava mencionar 2 séries.

Metal Gear Solid
Uncharted

Ghost_Six6 disse...

Gustavo, bastava mencionar 2 séries.

Metal Gear Solid
Uncharted

GustavoDF2010 disse...

PS3 = Play Station 3 = Phodastic System 3

PS3 + MW3 FTW!!!!!!!!!!!!!

Wagneriano disse...

ainda bem porque ja iria processar eles mesmo aki no brasil ia mais sem duvidas CoDBrasil levendo ao nivel international

GustavoDF2010 disse...

quero q esse ano passe voando

quero MW3

ngm merece 3arc fazendo jogo

Paulo disse...

Ah mas falem a verdade o W@W ficou legal,a 3arc não é uma completa imbecil,eles só não sabe fazer um game com estória de conflitos mais atuais.

Eu até deixo passar milhares de bugs que acontecem,porém a facada DDD foi um pecado faz ja que não existe o perk comando no black ops

Ghost_Six6 disse...

Treyarch, World at War = CooP