sexta-feira, 9 de abril de 2010

9/4/10 - A desgraça acontece.

Bom pessoal, o título diz tudo, hoje liguei meu Xbox 360 como faço todos os dias da minha vida, só que notei algo diferente, sem meu wallpaper. Logo entro na galeria de imagem e nada....quando dou por mim, meu perfil se foi. Todos os dados do meu Xbox morreram. Meu Modern Warfare 2 lvl. 70, meu Call of Duty 4 com 980G, meu Assassin's Creed II avançadíssimo. Tudo! Conquistas, jogos, perfis, não tenho mais nada. Sem causa lógica. Agora tenho que recomeçar TUDO do COMEÇO. Isso com certeza me reforça a decisão de comprar um Playstation 3 e espero eu que aconteça isso em breve.

Diante das circunstancias vou conectar meu Xbox à LIVE porque já não tenho mais o que perder. Independentemente de ser banidou ou não...

Posso não ter sofrido 3RL mas essa música se encaixa para mim. Me sinto como se meu 360 tivesse dado 3RL e agora estou com um novo começando tudo do ZERO.

Detalhe que meu 360 já deu 2RL, mas voltou ao normal.




[ATUALIZAÇÃO] Galera, acabei de ver que todos os meus saves estão lá. Mas sem os perfis, eles não são úteis.

Um comentário:

DevilSlayerBR disse...

muito foda kkkkkkkkkkk essa musica entra no meu site se quizer fazer parceria blz http://www.detonandotodosgames.co.cc