sexta-feira, 9 de abril de 2010

Activision responde West e Zampella com processo![ATUALIZAÇÃO2]


A novela da briga entre Jason West e Vince Zampella, demitidos da Infinity Ward no início de Março, e a Activision, ganhou um novo capítulo hoje. A gigante distribuidora lançou um processo, chamando ambos de “egoístas”, e que fizeram uma viagem secreta para a sede da concorrente direta localizada na Califórnia (Eletronic Arts).

A Activision acusa West e Zampella de querer roubar o estúdio para “ganhos pessoais” e, ao mesmo tempo, quererem formar uma outra desenvolvedora, “tentando prevenir a Activision de pagar os funcionários pelo tremendo sucesso de Call of Duty: Modern Warfare 2.”

Sobre a acusação referente à EA, o representante da empresa, Jeff Brown, disse que “nós não temos tempo para comentar sobre os diversos processos da Activision contra seus funcionários.”

Fonte: Gamus

[ATUALIZAÇÃO]Clique aqui para ver as 23 páginas do processo

[ATUALIZAÇÃO2]O documento também mostra um e-mail de um dos dois (provavelmente um para o outro), que diz o seguinte:

“Não sei como escanear o 13 secreto [um arquivo?]… O computador do funcionário da IW está fora do ar… Ela fez isso pra mim na última vez… Sério. Não existe paranoia por estar na pasta dela? O computador está fora do ar de qualquer forma… Ela tinha uma área secreta que foi escaneada em… Provavelmente é melhor tirar uma cópia fotográfica e mandar pelo correio… Posso escanear ou fotografar, sua escolha… Câmbio e desligo"


CoDBr: Vida longa à West e Zampella!!

Um comentário:

gabriel almeida disse...

Pó eles foram sacanas tambem,né...