terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais dois se vão...

Após a guerra judicial e a polêmica envolvendo direitos autorais e milhões dólares entre os ex-chefes da Infinity Ward e a Activision, o quadro de funcionários da Infinity Ward começa a mudar. Os primeiros a saírem (a dois meses atrás) foram os ex-chefes: Jason West e Vince Zampella, duas das mais poderosas mentes por trás de Modern Warfare 1 e 2.

Desta vez, quem resolveu abandonar o barco foram os chefes de programação e design do estúdio, Francesco Gigliotti e Todd Alderman. Os dois participaram ativamente de toda a produção de Modern Warfare, liderando seus respectivos times de programação e design. Os dois funcionários estavam a sete e oito anos na empresa.

Jason, Vince, Francesco e Todd são quatro das grandes mentes por trás de um dos jogos mais lucrativos da história. Agora pense comigo: você acha mesmo que não tem algo acontecendo nos bastidores da indústria? Aposto minha coleção de jogos que em breve veremos num novo estúdio por aí… e que estúdio!

CoD Brasil: Se esses caras fizerem outro FPS vai ser tão bom ou até melhor que CoD, e claro que eu vou cobrir qualquer jogo deles (Zampella/West/Frascesco/Todd)_ aqui como se fosse CoD!

Um comentário:

gabriel almeida disse...

Nossa essa activision ein,te contar daqui a pouco os kara fazem o battlefield bad company 3 melhor q o cod7 e ai vou ter q chorar e migrar para o battlefielo...