terça-feira, 6 de abril de 2010

Surgem as primeiras informações de CoD7!

Você pode até não acreditar, mas já se tem bastantes informações sobre o ainda-não-nomeado 7º título da série Call of Duty nos fóruns oficiais dela.

http://www.gamegen.com.br/wp-content/woo_custom/980-cod4mw_-logo.jpg

Especificamente Treyarch dev Vahn (nome verdadeiro David Vonderhaar – ele é o Diretor de Design Multiplayer do COD porvir) tem postado alguns ‘aperitivos’ numa discussão sobre killstreak para o Call of Duty que está por vir – enquanto um pouco representa sua opinião pessoal, outro tanto do que ele diz parece representar o formato que o jogo está começando a ter.

O que ele quer passar através da mensagem é que a Treyarch ouve o que a comunidade tem a dizer a ponto de ler cada sugestão que lhes é dada. Parece que podemos esperar muito mais do que no Modern Warfare 2, já que muitos postadores tem chamado a atenção da Treyarch para aprender com os erros da Infinity Ward’s e o Vahn concorda na maior parte dos casos.

Em suma, temos aqui uma síntese do que podemos deduzir dos posts do Vahn:

* Enquanto eles tentam criar killstreaks customizados para cada classe, isso parece complicar a ’simplicidade e rapidez’ do Create a Class.

* Consequentemente, é justo assumir que os killstreaks customizaveis não estão confirmados.

* Nesse estágio de desenvolvimento, killstreaks se mantêm se você morre, mas não contribuem para o killstreak subsequente (eliminando o que acontece no MW2 quando você com um killstreak vai aumentando até chegar no nuke)

* A Treyarch não é fã do ‘Commando’, o perk do MW2 que estende o golpe da faca não deve estar de volta.

* Eles tentaram uma versão “humanizada” da Sentry Gun, mas também parece que é outro killstreak fora.

* Poderemos ver as pistolas voltando a ser a única opção de sidearm, ou talvez uma escolha entre pistolas e launchers. Vahn e muitos da equipe não são fãs de espingardas e pistolas automáticas (machine pistols) como arma secundária – isso dá ao jogador ‘muito poder de fogo’.

* A faca pode se tornar uma arma secundária – porém Vahn não quis comentar muito sobre isso.

* Por fim, não espere a volta do Nuke como killstreak. Vahn disse que eles não são fãs de um killstreak que acaba com o jogo.

Fonte: SussuWorld

Nenhum comentário: