sábado, 17 de abril de 2010

Infinty Ward está morta diz informante

Uma fonte próxima da Infinity Ward disse ao site Kotaku que o estúdio, como nós sabemos, está morto e que vai continuar a se desfazer.

A fonte disse anônimante ao site que as constantes ondas de saídas mais a formação do Respawn Entertainement por Vince Zampella e Jason West está "assustando pra p*rra a Activision"

"Eles estão se cagando de medo" disse a fonte "Eles nunca pensaram que isso aconteceria. Eles não acreditam no que está acontecendo. No começo eles disseram umas mentiras sobre segurar o dinheiro que nos deviam para incrementos breves."

"Foi quando [o designer] Todd [Alderman] e [o engenheiro] Frank [Gigliotti] sairam. E quando a Respawn foi anunciada, eles [Activision] colocaram as mãos na cabeça."

"Eles demitiram dois dos mais incríveis líderes que ja vimos e depois tiraram um de todos nós uma grande quantidade de dinheiram que nos deviam...não há nada que eles possam fazer para ganhar confiança e respeito. Eu tenho certeza que eles sabem disso"

Já sairam 12 pessoas da IW e a fonte disse que o número de empregados, já abaixo de 100 pode cair mais.

"A IW, como nós sabemos, está morto e que vai continuar a se desfazer, tem muitos outros veteranos que com certeza irão sair".

Um comentário:

gabriel almeida disse...

E agora qual será o futuro de Call of duty?...