sexta-feira, 16 de abril de 2010

Insomniac: Demissões na Infinity Ward foram "horripilantes"

O developer de Resistance, Insomniac Games, disse que as demissões na Infinity Ward de Vince Zampella e Jason West foram "horripilantes".

O desinger leader do multiplayer de Resistance: Fall of Man, Jake Biegel, disse que as demissões fizeram-o entender o "quão bom" é estar trabalhando numa empresa de "segunda" como a Insomniac Games.

"Eu tenho uns amigos na IW, e não posso te dizer como estava feliz de estar na Insomniac quando li a notícia[Da saída de West e Zampella]."

"Eu estava horrorizado quando meus amigos ligaram para todo mundo perguntando o que tinha acontecido. Me reiterou o quão bom é trabalhar numa empresa independente onde nós mesmos fazemos as chamadas."

West e Zampella fundaram a Respawn Entertainement junto a EA. Já são 12 o número de demitidos da IW.

Nenhum comentário: