terça-feira, 20 de julho de 2010

CEO da Activision comprara CoD à Star Wars.


Eric Hirshberg chegou na Activision com uma difícil missão: melhorar a imagem da empresa e garantir que suas franquias não fiquem estagnadas. Imaginava-se então que entrariam numa época de poucas declarações e que se concentrariam na qualidade e inovação dos jogos. O novo CEO da Activision Publishing porém, para que não percam o costume, continuou a falar das franquias de sua empresa, especialmente Call of Duty.

Hirshberg, mentor de Kin Butler e que começa em seu novo cargo na Activision em setembro, falou ao site IGN semana passada comparando o impacto que Call of Duty causou ao de Star Wars.

A franquia Call of Duty é uma força da natureza. Acredito que é o mais próximo que esta geração tem a um Star Wars. Acho que é única e maior que qualquer ato musical ou franquia de filmes dessa proporção. O desafio de qualquer franquia como essa é ficar um passo à frente das pessoas e continuar a surpreendê-las e mantendo a franquia revigorada.

Fonte: Gamus.

Nenhum comentário: