domingo, 28 de novembro de 2010

Guia de Sobrevivência Zombie | KINO | Estratégia Solo (Funciona para 2 players)

É isso ai! Primeiro vídeo-estratégia do modo zumbi! Neste vídeo mostro a estratégia Solo (Funciona para 2 players) no mapa Kino der Toten. Antes de ver o vídeo saiba de uma coisa: O vídeo excedeu os 20min, tempo máximo, tive de fazer cortes, infelizmente apenas o Movie Maker estava à minha disposição. Isso abaixou e muito a qualidade do vídeo, minhas desculpas. Em breve teremos nossa estratégia 4-Players, nesta, mostraremos do Round 1 até a morte.

Kino der Toten
Estratégia Solo ou 2 players
 
No fim cheguei ao Round 27 como mostra a imagem abaixo:
 

Quais foram meus erros?

  • Usei Monkey Bombs demais, não havia necessidade em certos momentos
  • Após o término do vídeo, obtive a Ray Gun, quando sua munição acabou, ao invés de fazer upgrade, recebendo mais munição, troquei pela MP40
  • Com essa mesma MP40 eu fiz upgrade, erro. 4500 por munição, isso abaixou muito minha pontuação
  • Depois que a MP40 acabou, peguei a Spectre na caixa, ao acabar sua munição no meio de minhas corridas, tive que recorrer à MP5, problema era que estava com o Zeus Cannon na hora, apertei triangulo para trocar e imediatamente segurei quadrado para comprar a arma da parede, resultado: Lá se foi meu Zeus Cannon

27 comentários:

StartGameBr disse...

Aew vamo combina de eu(FilipeVirtual), vc e o Jean_e_Deco de joga uma partida de zombies?

DuduMassari disse...

coloca eu nessa!!!

DuduMassari disse...

obs: so o xXDuduXx

Paulo disse...

caramba,você deixou perder o Zeus Cannon isso é um fail em.Mas ta aí você é foda chegou no Round 27 solo

Giogus disse...

Falae Guilherme , posso participar do video?

Ghost_Six6 disse...

Ok, eu já tenho uma equipe quase formada para o vídeo 4-player, apenas membros do clã, dos 3 jogadores que chamei, 2 já aceitaram.

Mas por que não fazer uma jogatina apenas com os fãs do site....

como vcs 3 foram os primeiros a comentar vou fazer com vcs. Eu tenho o FilipeVirtual e o Dudu, não sei o Gustavo.....se for o Giogus do clã ótimo, senão....opa.

PedroNsful disse...

tipo seu caso é parecido com o meu, minha camera n é mto boa entao os videos ficam mais ou menos na questao de imagem, eu to economizando pra comprar uma EasyCap que é uma placa de captura muito boa e bem barata eu achei ela por 35 e o frete fica 14 reais,ps n vou fazer prograganda mas achei no mercado livre. ai vou começar fazer video para o espaço do internauta
abraççs

PedroNsful disse...

mto bom, na casa do meu amigo que tem o BO eu n consiguo passar do lvl 10 kkk ou a gnt perde ou o jogo trava kkk

metalfelipe disse...

to muito feliz depois deu estar no round 15 com zeus cannon e upgrade da M16 falto luz comecei denovo e cheguei ao round 28 sozinho :D :D :D

Jean_Joker disse...

hauhauhau, foda q tu mora um pouco longe Guilherme, ai nossas parties dao errado umas vezes, mas blz, qualquer dia a gente jga (video ou nao ^^) vlw Filipe por lembrar de mim, hauhauhauhau, zoa XD eu fui ateh o ROUND 18 e 20, no 18 eu cometi um Epic Fail, meu quick revive tinha acabado, eu tava cm a Raid (Stakeout pach-a-punk) e a MP40, eu fui burro msm, eu tava cm uns 7000 ponto e decidi fzer UP na MP40 soh q eu esqci q tinha q fzer Link d novo dpois q usava o teletrasporte ai nao funfo e eu morri, qndo xeguei no 20 (hj mesmo:28 de novembro) eu tava cm a Raid e Afterburn (MP40 Up, aeeeee) nem sei cmo morri, tinha muito zumbi atras d mim, eu fui subi a escada q era do teatro pro spawn ai apareceu um zumbi q me travo *o* ai FUDE#

Ghost_Six6 disse...

Jean cara, preciso que vc me adicione no msn: guijacobs@hotmail.com

Tamo juntando o pessoal do clã pra fazer a estratégia 4-player. Tão nessa o Giogus e o Kmiec of War, já passei pra eles como será a estratégia.

Rodolfo!# disse...

Guilhermee!! faz mais videos de multiplayer normal sem ser zumbi '-' hauhauahs

ótimo vídeo ;D

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

Fiko muito bom Guilherme!!!
Soh te peço para fazer + videos de Multiplayer Normal pois preciso de Algumas dicas nesse modo!!!!!!!!!!

Weliton E3 disse...

rsrsrs pelo q vc diz no seus erros, foi um grande desastre :P

minhas dicas pra chegar num level alto no kino der toten:
comece tentando encontrar a caixa d armas na porta de baixo, se ela não aparecer, da reestart q ela troca de lugar, uma hora ela aparece ali, e mesmo morrendo mil vezes, só desaparece se vc dar restart. após isto, tentar comprar poucas armas, não ficar com shotguns, snipers, crossbow, balistick etc, tentar ficar, no começo, com ray gun ou zeus cannon numa mão e na outra, com uma metralhadora boa, como: AUG, commando, galil ou uma daquelas 2 que tem mais d 100 balas. ficar correndo em volta do mapa é a melhor estratégia. após o level 20 é hora de ficar com as 2 armas definitivas, q são a ray gun e zeus cannon.
a cada 4 rounds vem os cachorros e com eles, Max ammo, é bom saber quais rounds eles virão. quando for comprar o speed cola, ir pela parte de cima, a parte de baixo é bom deixar fechado, aquele teatro é um otimo lugar pra ficar correndo em circulo para matar os zumbis.
quando vir a chave de compras, redobrar a atenção, pois ela tira muita a atenção, quase sempre leva a morte.

Konect disse...

Aew querem dicas msm? Nunca comprem aquela olympia no começo, mais sim a m14 se o bagui ficar feio, so abe depois do nivel 4, n compra smg, abre logo o prox saguao, compra mp40, junte dinheiro abra o teatro, de turn the power, fique dando voltas no mapa (sem correr se nao ele se espalham) e fique assim ate o final, mais se lembrem de compra quick revive speed cola e outros

Vitor Lucas disse...

eu ja cheguei ao round 33 solo, morri por falta de paciencia xDD , estratégia quase a mesma com algumas mudanças e trocas constantes de armas da caixa e nao pegando armas da parede xD

Guilherme Douglas Adriano disse...

cara vc é muito bom na kino the toten mas gostaria q vc postase videos de como passar da fase zombies FIVE q é no pentagono eu e meu tio num conseguimos passar do 4 round

Zander de Camargo disse...

Hey! Num consigo nem passar do 11 round em todos,:(, mas me fala vcs jogam no que PS3, XBOX ou WII, se for no PS3 me add minha id é ZactorX.

###megamen# vivendo 1 amor 100 palavras# disse...

No X box 360 eu jogo no modo multiplayer offionline eu e meu ermão..
ja pegamos lvl 67 , sem usar bugs, tenho um video no you tube que esplica um pouco tipo um tutorial com a melhor estratégia pra sobreviver até o 30..

se alguem se entereça e so fala comigo e tals

msn : megamen.adm@hotmail.com

HugoGlitcher disse...

fdp vc ainda teve sorte de pegar a zeus cannon

Tani disse...

olha eu que ja joguei zumbi solo e cheguei no lvl 28 sem zeua cannon pq eu nunca consigo tirar essa arma na mistery box aconselho voce ativar mais traps e ficar no teatro.

eeeeee disse...

ei tenho dois amigos no skipe agente fica jogando o novo mapa call of the dead ai falta um pra jente completar o grupo quem quiser o meu id é alefaga meu nome é felipe,o renato meu amigo o id dele é RedBarros e o felipe meu outro o id dele é floquinho100 add agente ai a meu skype e bipe2011 o do renato é Re o do felipe é FeGoes

Infonamídia disse...

Fala gosth muito legal essas dicas;;
jogo direto no modo online , porém a maioria fica zuando e isso enche o saco....eu cheguei no nivel 29 sozinho e no 22 jogando em dupla com meu irmão.....
me adiciona pra jogarmos juntos ...

cesarradiante

abaço

vinicius disse...

Renato, ja arrumaram o 4º player, curti muito a call of the dead, acho a melhor, me adc ai PigTheKiller

Alfranseguros disse...

vcs fizeram o video com 4 jogadores? tem mais dicas legais? Bom quando eu pego o tele transporte, na volta dele a gente aparece em uma sala ou num quarto ou em um lugar que tem uma cadeira de dentista, em uma dessas eu pego uma fita de video que fica aparecendo na tela, para que serve aquela fita de video?

roberto839 disse...

o video ficou legal + se vc praticar esse jogo vc melhora muito eu por exemplo eu começei perdendo em round 3 ou 4 e hj eu sozinho cheguei no 32 e pra 2 pessoas cheguei no 37 quase 98 q era cachorro

Unknown disse...

O round máximo que eu cheguei foi 38, porém do nada mudou pra nível 10 e não sai disso não importa o nível que eu chegue jogando online só aparece nível 10. O que eu faço?