terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vídeo-Estratégia: Run and Gun | Firing Range | TDM

Vocês pediram e aqui estão eles, nossos vídeos de estratégia estão de volta, vamos voltar com um Run and Gun no mapa Firing Range, desta vez uso a MPL com Silenciador e Rapid Fire, consigo pela segunda vez a killstreak Dogs, na primeira foi um 19/0 no Jungle, mas não teve muita graça porque os Dogs só pegaram 1 kill, nessa, curtam a matança.

Não se esqueçam de se inscrever no canal do YouTube e sempre ficar acessando a página "Black Ops by Ghost_Six6" lá vocês verão todos os meus vídeos!

12 comentários:

metalfelipe disse...

muito bom o video :D MPL é muito boa

Unknown disse...

@Ghost_Six6

Como vc grava seus vídeos? Na câmera mesmo?

Valeu

Unknown disse...

bom video, espero que vc consiga a placa de captura... aumentar a qualidade dos seus videos que são muito bons ;)

Rodolfo!# disse...

ótimo vídeo ;D ei Guilherme! vc soh tem o ps3 ou o xbox tambem? '-'

Ghost_Six6 disse...

@Afonso,

Câmera msm :( Filmo com o Theater mode rodando

@Gabriel,

Também espero q eu consiga ela

@Rodolfo

Tenho 360, mas n tenho live

GustavoDF2010 disse...

ei ghost, aki eh o BrasilOwna,se kizer me add la na psn,ia ficar grato,se vc permiti-se que eu fize-se estrategias de quick scope no BO,ia ser legal :D

se vc tiver msn e puder me add... gustavo_gt4@hot...

EnrickLins disse...

Aeee gui, pow que pena que seu time era muito bom se não o seu cachorrinho ia matar mais =/ mas valeu, ótimo vídeo man =)

Metalfgg15 disse...

cara para matar com a MPL é so usar silenciador e Rapid fire com Ghost , Ninja e o Perk que da dois activiments.

Ja fiz 15/1 peguei o Chopper mais nem usei ¬¬"

PSBR disse...

cara to com uma duvida como eu boto dois equipamentos na minha arma nao consigo

manda pra lucasbilhalvacorrea@hotmail.com

metalfelipe disse...

@PSBR

Coloca o peck 2 warlord,ai é só,escolher os equipamentos que mais lhe agradam.;D

Ghost_Six6 disse...

@PSBR

Basta colocar o perk Warlord

DanButtner disse...

Dogs from HELL! Eu tenho medo deles ._.

Eu acho a AK74 muito boa, a MP5 e ñ consigo usar, acho ela horrível xP
Essa submachine que vc tava usando no vídeo, ainda ñ testei, mas parece ser boa \o/