sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais atualizações de Black Ops chegando na LIVE e PSN



Depois do último patch lançado na LIVE e PSN para concertar alguns problemas, a Treyarch está lançando outra atualização para o jogo, segundo ela, é apenas uma melhoria em algum determinado sistema e uma mudança teste. Confira:


  • Melhorias no sistema de Respawn para resolver o problema de spawns ruins, o jogo não conseguia distinguir o fim do perigo, fazendo alguns spawns bons, se transformarem por erro do jogo em spawns ruins.
  • Redução experimental no dano causado pela faca
  • Prevenção no prestige glitch - Tentar fazer prestige no Combat Training vai fazer zerar todas as suas conquistas no modo de jogo.

9 comentários:

rapidus disse...

Eu não percebi melhora na atualização, mas fico contente que a empreza esteja correndo atras de melhoras. Depois da atualização a versão do jogo foi para 50.13.30.3.......
Ai hj liguei o game e já esta 50.14.32.3....automaticamente foi alterado novamente.

Parabens pelo blog, estou sempre passando aqui para visitar

Ghost_Six6 disse...

Um detalhe, a redução da faca é no alcançe dela

ARP - PS3NewsBrasil disse...

E pro PC num tem mais não?

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Me tira uma duvida, eu posso jogar o modo Combat Training, chegar no level 70 e jogar no Multiplayer nesse nível?

Ghost_Six6 disse...

@Bruh nao, acho que nao, isso era pra galera que tentava pegar o prestoge do combat training e botar no normal.

@ps3news pode n

Lucas disse...

Ainda bem que vão reduzir o alcance da faca. Tiraram o commando, mas acho que eles meio que incorporaram no jogo. :D

Giogus disse...

To odiando o sistema do black ops de matchmarking , o mw2 achava brs , black ops n .

Anônimo disse...

Pra quem esta com muito lag online ou com a conexão vermelha ou amarela a solução é criar uma conta brasileira na psn e jogar por ela, melhora 100%, só conexão verde, maioria das salas com brasileiros.

DuduMassari disse...

.-. n quero perde minhas conquistas