sábado, 20 de novembro de 2010

Vídeo-Estratégia: Camp-Kill-Move no Firing Range - TDM com Chopper Gunner!

Fala pessoal! Consegui finalmente usar o Chopper Gunner após o FAIL no WMD. Na segunda tentativa, resolvi gravar, num TDM no mapa Firing Range. Apesar de estar como Camp-Kill-Move, tudo está mais para um Camp-Kill-Camp, então se você tem problemas com campers, não sei se é uma boa idéia assistir.

Para ver todos os meus vídeos, clique na imagem na barra lateral, escrito Black Ops by Ghost_Six6, lá você encontrará tudo.

Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do YouTube, sempre que um vídeo for upado, você será avisado.

OBS: O Zoom da câmera é péssimo, então desculpem ai.

11 comentários:

Metalfgg15 disse...

na PSN ninguem sabe jogar COD direito , vem aqui pra Live ai depois nois conversa

Unknown disse...

Parabens pelo video, apesar de ser novo em cod, é o segundo que eu jogo, acho que essa tecnica sua de camp-kill-move não e nociva não, to jogando o black ops tbma so que sou franguinho ainda, tem mapas que eu vou ate que bem mas tem mapas que sou uma lastima, parabens pela tecnica e pelo video
vou tentar fazer ela tbm

StartGameBr disse...

Vey sempre fui Run and Gun, mas agora, sabendo que com camper-kill-move eu vo mata bastante, então eu vou experimentar

Ghost_Six6 disse...

Ainda hoje mais 1 vídeo!

Quem sabe até mais 2!

Obrigado por todos os elogios!

gabriel disse...

o video ficou muito legal parabens pelo chopper

Ghost_Six6 disse...

FgG15, vem pra PSN ai nos conversa =p

DuduMassari disse...

FgG15, vem pra PSN ai nos conversa =p ²

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Mesmo sua estrategia sendo boa acho que ela não deve ser usada nas partidas porque é injusto você partir para o ataque e vim um cara escondido lá de cima e de dar um headshot.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Mas... Cada um faz o que quiser.

StartGameBr disse...

Vey eu n consigo fica parado em um lugar só.
Eu prefiro ser Run and Gun.

Kuringa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.