quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fã dá dica de como melhorar conexão em Black Ops....já a Treyarch, nada

Longo será o tempo até lançarem outro Call of Duty como Call of Duty 4....longo...

Black Ops está ai por mais de um mês, claro que no primeiro mês é aquela felicidade, nem ligamos mas agora, a m.... continua rolando. O Patch 1.04 mudou umas coisas: Ao pegar seu equipamento do chão você verá o logo dele, você não pode sair do jogo sem a party, você não pode "Mute" outro jogador no pre-game lobby e você não vê se seu microfone está funcionando às vezes.

Muitas pessoas tem dito que o problema é a NAT, caso ela esteja Strict você terá dificuldade para jogar.........isso tem um pouco de verdade mas não é o problema. Eu joguei MW2 sempre com NAT strict e não tive os problemas que tenho em Black Ops, há relatos de que a conexão no PC e no PS3 está PIOR. Pessoas com NAT OPEN também tem sofrido todos os problemas. Também houve problemas ao instalar o Patch, conclusão: Fail. Próximo patch? Janeiro.


Enquanto Josh Olin e a Treyarch está postando em seu Twitter coisas como "Olha o level que eu cheguei no Zombies!" "`Pessoal do Xbox 360", como de costume, a Treyarch está apenas dando bola para o Xbox 360, fãs do Xbox, não é culpa de vocês. Mas a Treyarch e o gerente de comunidade TEM que ter um olho para o PS3 e o PC. Então os fóruns estão virando o inferno, e EU como PS3 Gamer, convido TODOS vocês a invadir os fóruns e ir nos tópicos de revolta e descer o pau na Treyarch pois isso é INACEITÁVEL  para uma franquia como Call of Duty.

Nos fóruns da vida um Fã, repito um FÃ descobriu o que seria o problema, mas enquanto a Treyarch não ajeitar tudo, a solução encontrada pelo fã é algo perigoso. Delete todas as mensagens e amigos, e isso de fato FUNCIONOU.

Então, eu vou achar o Josh Olin, ir à casa dele e dar uma cruzada na cara dele.

PS: O tópico da revolta no fórum foi deletado após 25 páginas de pura raiva dos fãs....boa Treyarch, fica se acovardando. Vários outros tópicos de revolta continuam ativos.


EDIT: Pessoal, por favor se inscrevam no nosso canal do YouTube, o link está na barra lateral <<


EDIT: Pessoal, sei que estamos com poucos vídeos recentemente, essa semana espero postar 2

30 comentários:

EnrickLins disse...

Resumindo.. vou jogar Black Ops cada vez menos até o patch de Janeiro.

Sobre o NAT, putz, eu jogo em Scrict e a conexão é MIL VEZES melhor do que Moderate O.O

IW volte logo !

Anônimo disse...

eu já acostumei a jogar com conexão no vermelho então nem faz muita diferença... ontem eu dei um headshot de noscope no carinha com a pior conexão então e só se acostumar e matar os gringo...


PS: sempre joguei com a pior conexão no COD WaW de Wii então acho que por isso eu nem vejo diferença.

Ghost_Six6 disse...

World at War é de quem....Treyarch

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Ta só vou jogar dia 18 a partir das 21h até mais ou menos 00h e dps só vou voltar a jogar quando lançar o Patch de janeiro xP.
Ahh até a me acostumei com essa incompetência da Treyarch.

Unknown disse...

Guilherme, acho que descobri seu problema. Sua conta é Americana ou Européia? É isso que tá te revoltando,a minha conta antiga (BRBoyy) era Americana, então jogava com Americanos, então criei uma brasileira (L96A1PwNer) e jogo na maioria das vezes com brasileiros. Eu sei, é ruim pra quem já tem mta coisa desbloqueada, mas a decisão é sua, e tenta pesquisar matches com a opção Default, testa aí e me fala.
Conta Brasileira: Coloca Locale ou locale only, talvez default
Contas Estrangeiras:Default

Rodolfo!# disse...

pqp! a Teyarch soh faz merda >.< num sei comoainda nao faliu

Paulo disse...

Porque a gente comprou o game,eu não acho que a treyarch é uma total incompetência,porque o jogo ficou muito maneiro e online ficou ainda melhor o foda mesmo é o lag absurdo,e as conexão interrompida fora isso a 3arc ta fazendo um belo trabalho

Ghost_Six6 disse...

@BrBoyy

Eu só boto Locale Only, só cai brazuka

Kuringa disse...

Afinal vale ou ñ vale a pena compra o Cod Black Ops para Ps3 ?

Ghost_Six6 disse...

Rapaazz, o jogo é ótimo, mas n sei cara. Pra mim vale pq sou doido por CoD, depende da sua mentalidade

0 disse...

''Delete todas as mensagens e amigos''
não eria de amigos?

Jean_Joker disse...

lol......... pode ser, mas ja q a Infinity Ward ta praticamente extinta, entaum teremos q aguentar essa 3ARC, pow... os Caixistas tem o CoD... mas nós temos o Assasin's Creed, hauhauhau, eu fico puto qndo a Activision lança coisa primeiro pro XBOX no CoD, soh falta fzer o MW3 exclusivo pro XBOX, eumorro1

LSFMN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LSFMN disse...

Quer que o problema seja resolvido?

Fácil!

Solte uma bomba atômica na sede da Micro$oft!




Tá bom , não é fácil.


Ghost...
Que trabalho massa que tu tá fazendo.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Breno e Guilherme aonde que coloca esses negoço de locale only?

Ghost_Six6 disse...

Antes de ir procurar um jogo aperta select

ARP - PS3NewsBrasil disse...

LeoScaranto

Concordo contigo queria ter feito isso a muito tempo mas para fazer isso basta ligar para o Bush e pedir pra ele ligar pro Osama Binladen e pedir uma bomba emprestada e boom! Acaba com a Microsoft.

Ghost_Six6 disse...

Faz assim: Pede pro Osama pilotar um avião e bater na MS, MS é destruida e ele morre. Todo mundo ganha

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Brigadão Guilherme mas pensei que isso era uma configuração na PSN de qualquer maneira não tenho o Black Ops AINDA.

Unknown disse...

@ARP -PS3NewsBrasil no caso dos consoles, eh apertar select ou back e ir em search preferences, daí lá tem default, locale e locale only

administrador disse...

exclusividade com a microsoft FDP

Arthur C. disse...

Estou na mesma dúvida de nosso amigo ali em cima... compro ou não compro? Como eu sou fã do modo online, fico muito desapontado de ver esses acontecimentos... até porque não tenho outro jogo em mente agora. Mas espero que melhorem e acabe ficando tão bom quanto o MW2.

Unknown disse...

minha nat era sempre open, ai depois dessa atualizaçao fico strict --'

Unknown disse...

parem de choramingar , apesar dos legs e dos bugs , black ops é um dos melhores jogos de tiro da setima geração .

Unknown disse...

@Leonardo Depende do seu ponto de vista. A campanha é ótima (pra mim não bate a do MW2 e COD4, aquela história é simplesmente genial), o zombies vai te trazer muitas horas de diversão, mas o multiplayer... sei lá, acho bom que tem um multiplayer ok, mas não merecia ganhar aquele prêmio de melhor mp, Halo Reach ganhou o merecido, unca joguei, mas falam que é ótimo. Então é isso, um jogo de tiro mt bom, mas peca em algumas partes.

Blu Cardápios (Antigo AS Cardápios) disse...

Não sabia essa do Select não D:
mas ainda cai nos gringo -.- pqp

Cara, treyarch ta cagando e andando pra gente...

Porra, na hora que aparece o mapa com as pessoas jogandos, eu me impressiono olhando pro EUA *-* cantinho não tem 1 buraquinho, auhedua
(:

NFcharmillere disse...

criança !!
se liga muleke
PS3?
ha
nao tem grana pra cobrir a microsoft e assim que e fiote agente sai na frente :D
..

Unknown disse...

é uma porcaria isso, cai varias veses, me add ae na PSN LWINTER, pra uma jogatina XD