terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mesmo com o Patch os problemas persistem ! [PS3]

Hoje mais cedo a Treyarch liberou um patch para corrigir alguns problemas relacionados a conexão(como você pode ver no post abaixo)
Entretanto, esse patch não melhorou em nada, na verdade só piorou, e não foi só eu que achei isso, inúmeros jogadores estão enchendo os os fóruns oficiais e o site da Playstation de reclamações, alegando que os problemas de "host migration" e a demora para encontrar partidas ainda persistem, sem contar que o problema de "connection lost" estão aparecendo cada vez mais.


No momento só resta esperar por repostas da Treyarch, por que jogar Black Ops online agora sem problemas é quase impossível.

12 comentários:

StartGameBr disse...

A Activision tem que acaba com a Treyarch.
O B.O ta a mesma bosta que era antes, e ainda pior.

Peter disse...

Putaqueopariu ¬¬

e eu troquei meu MW2 , se não jah tinha jogado o B.O fora , foi 100 pila po pau , podia ter comprado um boné da DC* ¬¬

Giogus disse...

Guilherme que o diga falem com ele sobre o problema.

LeoO disse...

putz nem fala, pra xbox 360 tambem teve a tal da atualizaçao e esta uma bosta tambem...
bom por enquanto é só aguardar né...

Anônimo disse...

Aqui ta achando rapido sala e hoje joguei só 1 vez vermelho, mas de vez enquando ta dando lag de fika andando travado mas eu acho que é minha net aqui to chovendo e speedy na chuva é um cocozinho molé '-'

rapidus disse...

Olha pessoal, aqui no meu ps3 tbm tá lixão......mas tem uma coisa que vai te ajudar bastante. Deixar a NAT:OPEN..........porque ela estando MODERATE. Só dá problema. Eu tive que mudar aqui no meu roteador, e depois disso joguei mais tranquilo. Vcs Podem reparar que quando a NAT é Moderate, fica um aviso logo abaixo, falando que vc corre o risco de ter problemas no meio do jogo.

Unknown disse...

É o que o Rapius falou, o NAT open que é bom,moderate já é médio, mas strict nem pensar, e Guilhereme, lembra quando eu (L96A1Pwner)fiz a Party ontem? que minha net funcionou perfeitamente? É que meu Nat é open, pelo que eu vi ontem o seu é moderate, vê lá e fala, desliga o roteador por 1 ou 2 minutos, funcionou comigo quando a net tava ruim.

Jean_Joker disse...

lol, comigo nem deu problema.... as 11h da noite na minha conta AMERICANA eu axei jogo rapidão O.o hauhauhau, vai ser foda se a 3ARC tiver q lançar um patch p/ concertar o PATCH........ eumorro1

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Tô falando esses cara são mó mamapau da Microsoft no Xbox acabo os problemas.

Potato G. disse...

Queremos mais COD's by infinity ward \o/

Ghost_Six6 disse...

Então fudeu pq o meu é Strict

NOOOOOOOO!!!!!!!

Mas pessoal, leiam bem isso: Eu era strict no MW2 durante todo o tempo q eu joguei E NUNCA dava os problemas que o Black Ops oferece. No fim das contas não se trata só do NAT, claro que isso ajuda ou não, mas se a Treyarch oferecer um bom servidor então não haverá problemas.

GustavoDF2010 disse...

sorte que ainda tenho aqui meu MW2,espero que nao demore o MW3,ngm merece o black ops x.x