segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Patch de Black Ops para o PS3 chega amanhã!

Aleluia! Amém, Deus é fiel! Josh Olin acabou de twittar que o patch 1.04 de Black Ops para o PS3 chega amanhã, às 8h00 no horário braileiro de verão.



O patch deve acabar com a IMENSIDADE de lag que os usuários da PSN estão enfrentando.

Ele twittou: @JD_2020

"This just in: #CODBlackOps PS3 Patch 1.04 goes live at 2:00AM PST."

Quando falamos "We've taken the lead", é sério, CoDBr primeiro site a postar essa informação para você!

19 comentários:

weslek disse...

FIRST!
ALELUIA MEU DEUS AGORA VAI

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

O problema é que eu fazia o Drop shot e graças a esse lag eu ja tava deitado e o inimigo me via como se eu tivesse agachado ainda,porém agora com essa atualização da Treyarch nós Brasileiros (que ja matavamos muito os Norte Americanos) vamos lixar toda a galera. Eh nóis o/ 7:59 amanhã acordado esperando xD

Peter disse...

não to conseguindo actualiza aqui , tah dando erro ¬¬
vtnc viu -.-

Unknown disse...

Na verdade vai reduzir lag não, isso depende do servidor. Vai resolver alguns problemas de conexão e de gameplay... lista completa em inglês: http://www.examiner.com/console-gaming-in-national/call-of-duty-black-ops-patch-1-04-hits-ps3-tonight

Unknown disse...

YAY!!!! Agora tah BEM mais facil d fazer quickscope!!! To mto feliz aki!! A guerra quickscopers Vs treyarch tá acabando!!!

Jean_Joker disse...

SN!P ta mto bom O.O ja dei ateh um collateral kill (quando mata 2 cm uma bala soh)...... super foda..... soh q ainda num ta igual MW2, q eu matava 5 cm uma bala na Highrise.... soh falta agra 3arc libera o Sleigth Pro p/ SN!P..... nemnunca hahaha

Anônimo disse...

e muito dificil fazer quickscope pelo menos no wii q eu botei a sensibilidade no maximo entao qualquer coisinha a mira já mexe... se alguem tiver um tutorial ai pode ser de qualquer plataforma deixa o link ai

lucas correa disse...

è hoje

Unknown disse...

alquem ja consequil fazer essa atualizaçao so ta dando erroaqui

Peter disse...

@celso

aqui tbm ¬¬

Ghost_Six6 disse...

Aqui dava erros, após umas 15 tentativas entrou

Guilherme disse...

Ta um lixo!!
Minha conexão pioro muito, de uns amigos melhoraram mais a minha e de um outro cara que eu conheço ta impossivel de jogar, mesmo em sala de brasileiro a conexão fica vermelha...
Tenso...

Kuringa disse...

Tem q compra o Patch ? pela PsStore? .... ñ entendo mto do cod ainda jogo mais os jogos de corrida , tira essa duvida minha ae . Pfv .

Diogo0gawa disse...

@kuringa nao tem que comprar.eu atualizei no xbox,ele te da a opçao de atualizar ou nao quando o jogo começa a roda.

GustavoDF2010 disse...

so falta tirar o perk commando q vem embutido no player no black ops :D

StartGameBr disse...

Pra mim a atualização veio de primeira.
E até que deu uma melhorada, só q o ping ainda ta amarelo e vermelho.
De vez em quando eu jogo com ping verde

Arthur C. disse...

Por causa disso é bom esperar alguns meses para pegar o CoD, assim já pega-o melhorado rsrs.

ciro disse...

o meu foi de primeiraa mas aqui nao mudou muuita coisa nao o pig ainda ta amarelo ou vermelho :/
abraço