sábado, 18 de dezembro de 2010

Gameplay - Nuketown

Estou feliz com o resultado deste vídeo!
Bom estou na maratona de vídeos estes últimos dias e pretendo continuar com no mínimo um vídeo por dia. Quero saber a opinião de vocês: preferem vídeos de estratégia(camp-kill-move) ou de Gameplays destruindo o outro time?
Lembrando que amanhã sai o tutorial de como upar vídeos diretamente do black ops para o youtube!

Meu score final foi : 29 kills | 3 deaths | 9,60 K/D Ratio
Meu twitter: www.twitter.com/lukas_contini

Segue o vídeo:

17 comentários:

Paulo disse...

Só errou ali não é Gunship não,é Chopper Gunner :D
Faz mais vídeos ae ficou legal!

Lukas disse...

@Paulo

Eu sei,errei feio mas vlw!

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

Muito Bom Mesmo, Lukas!!!!
Continue assim, fazendo videos bem legais para o BLOG!!!!
O final fiko Sem Nexo soh q fikou Engraçado D+++!!!!!
"para vcs fikarem sabendo o q ta acontecendo no mundo dos Jogos...FODA-SE"
Ri Muito!!!!!!!!

dj alphateck disse...

Gameplays destruindo o outro time muito melhor que camping kill -' so mais ir matar do que fica parando e esperando eu sei que camping kill mata, mais eu curto mais ir mete bala nos nego mesmo kk.flw lukas continue assim um video por dia vo comenta todos rsrs ! Fui

Rodolfo!# disse...

ótimo vídeo ;D faz mais vídeos desse tipo '-'

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Prefiro vídeos de gameplays mesmo.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Eu tenho mania de sempre que atirar, recarregar na mesma hora e sempre morro por causa disso.

gabriel disse...

prefiro as gameplays distruindo o time inimigo

metalfelipe disse...

lukas cara pq toda hora vc fica ausente na live?
ótimno video

Peter Answers disse...

Eu prefiro vídeo de estratégias, mesmo que não seja as tradicionais... podem ser até o metódo "Eu sou o Rambo" xD

Ficou bem legal, mas acho uma puta falta de sacanagem matar os caras no respawn xD

Peter disse...

qnd sai o resultado do recrutamento ? D:

Unknown disse...

oow, curto mto o site, mto bom. Mas tipo, eu queria q vcs dessem uma olhada no meu File Share, to com um jogo 25/0 lá TDM, ta no 3º slot. Minha PSN ID é LucasDancer, se vcs quiserem gravar o gameplay e comentar, fiquem a vontade. Valeu!

André-CRAN disse...

Qualidade nota 10, aki vai em 720p na boa ta mtu bom parabéns pelo "score" também!

gmarfil disse...

Muito bom e faça mais videos porque esta D+ !!!!!

Unknown disse...

Pode mandar mais gameplay!
Abraços

Unknown disse...

manda mais!!!

Unknown disse...

Bom video lek. Mandou bem! CoD o lance é matar muito, morrer pouco, jogar com estilo agressivo sem camperagem e destruir o time adversários sem dar chance deles respirarem. Lembra muito o meu estilo de jogo o seu, inclusive as perks que vc usa são as mesmas que eu. Abraço!