domingo, 19 de dezembro de 2010

Novos membros do clã [CDBR] (ATUALIZADO COM NOVOS MEMBROS)

Fala galera, aqui estão os 8 selecionados do primeiro dia de testes para o clã! Valeu pessoal! Ótimo trabalho todos.


  • Vini_Fer
  • PanBra
  • FilipeVirtual
  • petefoz
  • ViNNyOPS
  • GustavoDF2010
  • Mansufa
  • NiloBr

Eu estarei adicionando vocês na minha conta principal da PSN, aguardem.
Boas vindas à todos. Lembrando que quem não fez o teste ontem pode testar hoje.

Atualizando com os NOVOS membros, os que passaram no teste do segundo dia:


  • DANBUTTNER (Garantido após fazer 2 Clutchs, 1v4 e 1v3 além de um Across-the-map Tomahawk...parabéns "fio")
  • GugaDalssoto
  • atirador674
  • jovic16
Agora nós temos 3 membros com o nome Gustavo xD

23 comentários:

Jean_Joker disse...

welcome! FilipeVirtual entro *o* hauhauhau, eh isso ai, parabens pra everbody q participou, msm os q nao entraram tão d parabens (e eu sei la, nem fui no teste, tava vendo Distrito 9 XD)

atelie do cha disse...

Dps de ter desarmado quela bomba no ultimo jogo eu deveria ter entrado XD(roods-br). Mas valeu. Fui muito mal no 1 game. Tento na proxima.

Paulo disse...

Faltou P-Quest_Br ae ushasuhsauhsauhusausasha,mas susse joguei mto mal mesmo,sou péssimo em S&D.

Peter disse...

AAAAAAAAÁ EH NOIS QUE TAH ! *-*

Unknown disse...

que horas hoje galera?

StartGameBr disse...

Vlw Jean...
E... cadê o Deco?

GustavoDF2010 disse...

UHUL PASSEEEEEEEEEEEEEEEI

GustavoDF2010 aki

OWNEI NA PRIMERA PARTIDA

NAPALM OWNED *-*

uhuuuuuuuuul

Unknown disse...

QUE HORAS HOJEEEEEEEEEEE?

Jean_Joker disse...

@StartGameBr O Deco ta se formando na faculdade XD eh sério, parabens p/ ele! hauhauhau

Jean_Joker disse...

ah... e a todos q entraram, vou ADD v6 tbm, na conta Jean_e_Deco, ou J0K3R_RULEZZ, bom, eh isso,


P.S.Forgive your enemies, but remember their names-John F. Kennedy XD frase foda

Unknown disse...

que horas hoje???

dj alphateck disse...

Ghost eu passei no teste da live posso colocar a tag na PSN tambem ? espero sua resposta. não compareci no teste na psn por que tava no teste da live Mals -' Flw Ghost Abraço!!! Fui

Paulo disse...

Ghost vc disse que seriam 16 selecionados,me coloca ae suhasuhsauhsauhsaushausha

Unknown disse...

Parabéns pra todos que entraram, entrei lá nomeio da partida, mas fiquei uns 5 segundos, não sei pq fui desconectado,anyway, parabéns!!
pS:Vamos comemorar!! VODKA FOR EVERYBODY!!!
PS2:Novos membros do clan me add. Meu ID é L96A1PwNer
PS3:"I'm a decent sniper"
OpTicPredator

Ghost_Six6 disse...

Cara, entrou um Sniper novo. Vai ter x1 ele e vc....eu aposto nele

GustavoDF2010 disse...

ghost,depois q tiver um tempo la na psn posso t xama pra ver meus 6 quick scopes la no theater??

Peter disse...

Ghost_Six6 , esse sniper seria eu ? Oo'

EWOEIWOIEWO eu soô foda na sniper , vooc pode ter me visto de sniper no Array ... anyway , meu video de sniper aêe pra quem quizer ver :

http://www.youtube.com/watch?v=fYlTtA86Qys

Ghost_Six6 disse...

petefoz, lol

Ghost_Six6 disse...

petefoz, lol eh vc msm

Cara, vou colocar teu canal nos recomendados do nosso "TheCallOfDutyBrasil"

Peter disse...

fmz , me inscrevi no canal de vocês :D

lucas correa disse...

Nao consigue S&D é muito foda tento na proxima

cabeleireiro vlw

DanButtner disse...

Só pq náo tava gravando, eu consigo um TomaHawk Across The Mao, PQP!

DanButtner disse...

Map*