domingo, 19 de dezembro de 2010

Resultado Recrutamento LIVE!

Bom...
Fiquei muito desapontado com só uma coisa. Só foram 5 pessoas de em media 50!!!! Fiquei on-line das 20:00 as 23:00 esperando para poder realizar os testes e nada os unicos que entraram foram:
LiquidSnakeBRA, gabrielbr162, WearisomeBaton, Jen Luck Watson. Todos foram classificados para fase 2 do teste( Vai se realizada depois do Natal e durará um periodo de um Mês)(Mais informações a tarde). Gosto muito de zuar e de fazer vídeos para divertir vocês e isto me consome um bom tempo, mas faço isso com paixão, mas acho uma falta de sacanagem eu me organizar todo para poder fazer que tudo ocorra bem e ninguém cumprir com sua parte. Bom ,mas vou dar mais uma chance para vocês porque é Natal, então esta terça feira as 20:00 acontecera novamente o recrutamento e somente haverá 15 vagas porque TODOS que compareceram hoje já tem uma vaga garantida para a fase 2. As regras são básicas: Apareceu menos do que a metade dos que se inscreveram, não haverá teste, vão acontecer 5 partidas de Search And Destroy, 2 de TeamDeath Match e uma de Capture de flag. Todas as armas e Perks são permitidos, as únicas KillStreaks permitidas são: UAV, COUNTER-UAV. Para poderem participar terão que me adicionar na LIVE e mandar uma mensagem com o seguinte conteúdo, nome completo e Arma preferida, pronto você já está dentro.
Então não deletei os que já me adicionaram na LIVE porem até os que já me adicionaram tem que mandar a mensagem se quiser participar, Se me entupirem de mensagens dizendo sobre o horário ou qualquer outra pergunta estará bloqueada comunicações com o jogador assim impedindo futuras inscrições em torneios, se tiver qualquer pergunta deixe nos comentários ou me siga no twitter e me deixe a pergunta lá. Mais uma coisa se quiserem me adicionar mas não pretende participar dos testes podem me adicionar sem problemas, mas se você pretende participar é obrigatório o envio da mensagem.

Repassando como participar: Me adcione na LIVE minha gamertag é LPdestroyer. Mandem uma mensagem contendo o seu nome e sua arma favorita. Esteja on-line as 20:00 horas do dia 21/12/2010 (terça-feira). Pronto!

Gamertag: LPdestroyer
Twitter: http:\\www.twitter.com/lukas_contini

P.S. Para os que me adicionaram e estavam on-line na hora e não foram chamados por favor me informar porque será realizado um teste especial com vocês.

[Atualizado]

O uso de headsets é permitido, mas eu vou mutar todos vocês, ele é permitido para se comunicar com sua equipe somente isso.

Eu vou estar usando o headset e as instruções finais vão ser dadas por ele.

8 comentários:

José Victor Férrer disse...

Cara, eu só não pude tá no dia porque minha live acabou e to sem internet em casa, mas ate terça tento arrumar isso pra jogar lá. VictorFBL minha gamertag.

Chokkitoo ~ disse...

cara eu to afim de participar e vou participar, mais gostaria de saber se preciso de HeadSet para nos comunicarmos durante as partidas,porque nao tenho =\

Anônimo disse...

Não vai dar mais uma chance para os jogadores da PSN, porque o meu teste era domingo, e tu me convida sabado no meio do teste, tive apenas metade do tempo. É horrível jogar Search and Destroy, pra testar de verdade tem que ser Team Deathmatch.

Zeckys disse...

O Lucas esqueceu de min '-' Eu tava lá contigo '-'

Lukas disse...

@Zeckys
Sabia que faltava um mas n lebrava sua GT passa ela pra eu atualizar!

dj alphateck disse...

Passei LiquidSnakeBRA \o/ rsrs, agente ainda vai fazer mais um teste lukas ou agente ja ta dentro do clan ? Espero Sua Resposta =D Fui!!!

José Victor Férrer disse...

Já consegui arrumar a internet aqui, só esperando chegar meu código pra renovar a live e amanha to lá o/

emanuel disse...

Pena q não tenho o cod: bo, se não já tinha me incrito :(