segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Primeiro DLC detalhado e com screenshots!

O Map Pack "First Strike" foi anunciado via Major Nelson e chega ao Xbox 360 no dia 1 de Fevereiro de 2011, como foi anunciado na E3 2010, a Microsoft tem um contrato de exclusividade do DLC por 30 dias, ou seja, 1 mês depois o map pack chegará ao PS3 e PC. Preço: U$10/120MSP.

Ele terá 4 mapas novos para o Multiplayer e 1 novo mapa para Zombies, infelizmente (ou felizmente) esse novo mapa zumbi, denominado "Ascencion" não é um dos 4 mapas de World at War, pensava-se que eles seriam lançados em DLCs além de vir na Hardned edition. Nenhum detalhe sobre este novo mapa foi dito.

Os mapas multiplayer são: Berlin Wall - Se passa no Checkpoint Charlie, ponto de cruzamento entre as duas Alemanhas na Guerra Fria. Discovery - Se passa numa montanha nevosa alemã que é uma estação de pesquisa, você pode a reconhecer da campanha. Kowloon (esse é minha aposta) - Obviamente inspirado na campanha, sua localização é a China. Stadium - Um complexo esportivo de Hockey.

Os mapas Berlin Wall, Discovery e Stadium - cujos arquivos foram encontrados dentro do jogo - receberão Screenshots:

Stadium

Discovery

Berlin Wall

25 comentários:

GustavoDF2010 disse...

FISRT! xD


+ alguem acho esse Stadium parecido com o mapa do mw2 chamado Bailout??/

eu axei x.x

GustavoDF2010 disse...

"Os mapas Berlin Wall, Discovery e Stadium - cujos arquivos foram encontrados dentro do jogo - receberão Screenshots"

vai ser = mw2,onde os mapas TODOS ja vinham no proprio jogo,onde vc baixava um patch q "destravava" os mapas,pq cada patch eram 300mb,coisa q eu acho dificil 5 mapas ter 300 megas...

Unknown disse...

Pelo que li na Cod Wikia, a foto do Stadium, na vdd é de um mapa q chama Munich, que foi retirado antes do jogo lançar e que pode voltar em futuras DLCs. Fora isso, ótima notícia, esse foi o primeiro site br(eu acho) que espalhou essa notícia, We've taken the lead!!!

Ghost_Six6 disse...

A notícia n....os screenshots sim

André-CRAN disse...

Ia ser legal ter essas DLC´s no Wii, seria uma boa oportunidade de eu compra-los. Quem quizer me add no Wii meu código(do Black Ops): 2035-9100-1555. Estou organizando paridas em Demolition com galera aki do Brasil, então se quiserem participar, fiquem a vontade. Valeu.

Weliton E3 disse...

eu compraria [se ainda possuisse live] apenas por causa do 1 mapa zombie :D
os 10 mapas de expansão do MW2 eram 1 pior q o outro, sorte que eu não comprei, valeu bem mais a pena comprar os map pack 2 e 3 do world at war.

Anônimo disse...

alguem acho esse Stadium parecido com o mapa do mw2 chamado Bailout??/

primeira coisa q pensei quando vi o mapa, uahuaua

Paulo disse...

Bem se custar dinheiro,money,grana,faz me rir,tutu,etc...eu não jogarei em nenhum dos 4 lugares \o/

José Victor Férrer disse...

Ainda tenho meus 800 mspoints da migração de conta da live, tava esperando isso pra usa-los

Unknown disse...

será possivel compra esse DLC tendo PSN BR?

Connor disse...

Ola Call of Duty BR! Aqui eh o connoreviewsbr! Pensei numa parceria entre blogs... O meu blog eh http://connoreviewsbr.blogspot.com
Flw!

Vinny disse...

@Matheus
Não, PSN BR, não dá para comprar nada. Voce pode, comprar na PSN US, e baixar no seu sistema.

Peter disse...

ia se bom se nos fizessemos um grupo de compartilhamento na PSN , incluindo 5 pessoas do clã ... todos teriamos a DLC qnd saisse :/

Peter Answers disse...

Eu compraria...se saísse pro Wii ¬¬

CompreGamesJá disse...

http://compregamesja.blogspot.com/ acessem

Jean_Joker disse...

I WANT THE FREAKIN' ZOMBIE MAPS SCREENSHOT Ò____Ó ahhhhh, vou comprar um card da PSN, e talvez eu (na vdd eh o Deco q vai ganhar) ganhe Formula 1 2010 ou 2011 d natal O.O

Paulo disse...

Se alguém comprar essa DLC pro PS3 e quiser compartilhar comigo eu aceito o/ xP

Vinny disse...

@Paulo. Eu vou comprar, mas não compartilho.

Paulo disse...

Ahhh =/,só tava zuando quem que vai compartilhar se o outro não paga nem um centavo xP

Paulo disse...

Poxa ontem o blog ficou paradão,só esse post...

André-CRAN disse...

Meu amigo enviou um vídeo, só falta eles postarem =/

ARP - PS3NewsBrasil disse...

GENTE VEJAM ISSO POR FAVOR E DIVULGUEM EM TODOS OS LUGARES QUE VOCÊS CONSEGUIREM É URGENTE!!!

http://www.sussuworld.com/2010/12/atencao-projeto-de-lei-que-detona-nosso.html

Unknown disse...

@ARP-PS3NewsBrasil Poxa, dpois disso, perco esperança no Brasil, povo, lê mesmo, é preocupante, pode ser o fim de COD,GTA e mtas otras franquias d sucesso aqui no Brasil. LEIAM!!!Taí em cima.

LeoFLT disse...

Como sempre, a Treyarch filha da puta é baba ovo da Microsoft

Vinny disse...

Gostei que o mapa do zumbi não é do WoW. Porque o meu é Prestige Edition.!!