quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novo Patch piorou?


O patch 1.04 foi uma porcaria, depois de muuuuiiitaaa reclamação dos fãs, a Treyarch lançou um HotFix, e eu posso confirmar que MELHOROU após o HotFix, o número de conexões interrompidas e lobbys fechados. Agora foi lançado o patch 1.05 que DEVERIA melhorar a conexão ainda mais.

O novo patch colocou coisas como a possibilidade de acionar o MUTE durante o Pre-Game Lobby, e também a volta do "Kick" nas partys e private matches. Mas os usuários tem reportado que o número de conexões interrompidas entre outros problemas aumentaram.

A Treyarch já informou que o Patch 1.06 está no trabalho.

8 comentários:

Paulo disse...

é conexão interrompida ta uma desgraça.Por mim nem me importo de não poder calar a boca durante o Pre-Game Lobby,ou não poder kikar alguem da party,o que eu quero é jogar e isso não está dando ¬¬'

Jean_Joker disse...

cara.... tem vezes q trava no loading, ai vc tem q reiniciar o PS3 O.O eu xappo qndo acontece isso ¬¬ mas enfim.... axo q piorou sim O.O

Naza disse...

Com o PS3 vc tem Que criar Uma Psn Brasileira Que o lag acaba. Soh jogava com PING Vermelho Agora vai as vezes pro amarelo .Sala com Host Br soh PING verde.

StartGameBr disse...

Ow Jean é foda...
Toda hora a gente ficava preso nas partidas.

Marcos INFO! disse...

Fala gente.
Eu jogo tranquilo no online.nao cai,conexao boa com brasileiros e encontra rapido as partidas.
Minha NAT é OPEN.
Talvez o problema de vcs seja a NAT!

GustavoDF2010 disse...

AMEI o 1.05 agora to sem lag nem 1 fih, conexao sempre OPEN,adeus STRICT *-*

StartGameBr disse...

A minha conexão tbm é OPEN.
E quase sempre as partidas caem.

Arthur C. disse...

Só questão de tempo para ficar tão bom quanto o MW2