quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Random News #1

Fala pessoal, começando hoje as "Random News" onde pegarei algumas notícias e falarei sobre elas rapidamente, são notícias que podem ser importante ou apenas "Randoms". Começando, essa semana falaremos de: Doláres, Snipers e Perks.

1 Bilhão


Essa semana Black Ops chegou a marca de 1 Bilhão de doláres arrecadados em vendas, caso você não saiba o quão grande é essa quantia, eis a quantidade: Eu mataria você a SANGUE FRIO para obter um décimo dessa quantia.

Boas novas aos Snipers!

Os Snipers tem tido muuuuuiiitos problemas com Black Ops, MAS, agora eu tenho uma boa nova para eles! Os créditos disso vão para o Hutch do Machinima. Após o Patch 1.05, a PSG1 passou a ser One Shot One Kill, (ou seja, mata com um tiro) caso você atire do estômago para cima. Detalhe, isso só funciona se ela estiver SEM NENHUM ATTACHMENT. Eis o vídeo de Hutch.


Hardline + Airdrops? Não mais.






A versão Pro do perk Hardline te deixa mudar o conteúdo de QUALQUER Airdrop, seja ele: Care Package, SAM Turrent, Sentry Guns ou Valkyrie Rockets. Logo, quem equipasse Hardline + Sam Turrent, Care Package e Sentry Gun teria um setup 3/4/5, fácil de pegar. Já vi casos em que o jogador mudou o conteúdo e veio Chopper Gunner + Gunship e em outro caso vieram 2 Chopper Gunner. Bom, a Treyarch vai "nerfar" isso e agora o Pro do Hardline só mudará o conteúdo do Care Package.

Hacker não está hackeando no Wii



O Perk Hacker está enfrentando problemas na versão de Black Ops para o Wii. O Perk normalmente faz um equipamento inimigo brilhar vermelho, revelando a localização dele através de paredes, no Wii, ele só brilha vermelho quando o jogador tem visão direta no equipamento. Aos jogadores do Wii, esperar é a única solução por hora.

PS: Não deixem de ver meu último vídeo, logo abaixo desta post! Também não esqueçam de se inscrever no nosso canal do YouTube, link na barra lateral!

9 comentários:

Paulo disse...

Pena do pessoal do Wii,e Hardline pro é muito foda conseguir,eu não consigo deixar 10 (acho que eh isso) packages pros meus amigos ¬¬ vo ver como ta jogar com a Sniper.É eu também mataria uma pessoa a sangue frio por um 1/10 de um bilhão

Jean_Joker disse...

maluko, vou comprar uma PSG.... AGORA!

-тєυzασ- disse...

Se usar a L9 com zoom variado pode fazer uma diferença ?

Paulo disse...

Sim não vai dar muito certo o 1shot 1kill

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

Muito Legal poder ver q o Blog vem Melhorando a cada dia!!!!!!!!
Concordo com o GUilherme sobre 1/10 de 1 BILHÃO!!!!!!!!!

Peter Answers disse...

Ahhhh ta, por isso que eu morria nas claymores de qualquer jeito ._. Achei que eu era noob de mais (nem sou)

Tenso e-e

André-CRAN disse...

É pura verdade a do hacker, tu só ve quando a porra da claymore ta na tua fuça =/ e como o Peter eu também morria achando que era noob...

Se concertarem, só para zuar, vou pegar Hardned Pro com Hacker UAHUAHUAH

Peter disse...

boa noticia da PSG1...

mais não largo minha L96 nem fudeno ^^

quem me conhece sabe que eu tenho um longo histórico com ela , começando com Counter Strike , e agora em Call of duty *-*

EnrickLins disse...

Depos de 2 dias sem net, estou de volta :D.

Assim como o peter, eu não largo minha L96 nem fudendo.