quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Random News #2

Fala galera! Este é o nosso segundo post de "Random News", onde eu vou falar de algumas notícias de menor expressão ou de alguma importância de uma maneira mais rápida, então vamos lá! Hoje falaremos de: Zombies, Vendas e Uncharted.

Novo Easter Egg do Zombie mode!


Foi descoberto um novo Glitch/Easter Egg o que seja ninguem entende a mente da Treyarch. Bom, este Easter Egg se baseia em os jogadores se jogarem um em cima do outro, o que os levará para uma espécie de sala, logo eles voltam. O resultado disso é uma quantidade muito maior de Drops ou Power Ups como Max. Ammo, Double Points, Insta-Kill, etc. Os dois jogadores precisarão ser revividos e você ouvira a menina rindo (Menina que ri quando você pega o Teddy Bear na Mystery Box). Alguns dizem que isso só funciona no FIVE. Outros dizem já ter feito no Kino der Toten e também no Der Riese. Outros também dizem que isso já foi patcheado. Tentem e me digam o resultado!

Eis o vídeo explicativo.


Semana antes do Natal com Black Ops #1

A Semana que acabou no Dia 18 de Dezembro foi marcada pela liderança de Black Ops em vendas para o Xbox 360 e também em vendas totais no Reino Unido.

Top 10 Xbox 360:
1. Call of Duty: Black Ops (Activision Blizzard)
2. Need for Speed: Hot Pursuit (EA)
3. Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft)
4. FIFA 11 (EA Sports)
5. Kinect Sports (Microsoft)
6. Medal of Honor (EA Games)
7. Fallout: New Vegas (Bethesda)
8. Dance Central (Microsoft)
9. Halo Reach (Microsoft)
10. Fable 3 (Microsoft)

Top 10 Reino Unido:
01. Call of Duty: Black Ops (Activision)
02. FIFA 11 (EA)
03. Need For Speed: Hot Pursuit (EA)
04. Just Dance 2 (Ubisoft)
05. Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft)
06. Gran Turismo 5 (Sony)
07. Donkey Kong Country Returns (Nintendo)
08. Medal of Honor (EA)
09. Wii Fit Plus (Nintendo)
10. Professor Layton and the Lost Future (Nintendo)

Atenção membros do clã CDBR:

Eu tenho recebido várias mensagens do pessoal do clã para jogar SnD, eu entendo que todo mundo quer aparecer no vídeo mas isso não é possível. São 23 membros e um time de SnD é composto por apenas 6 pessoas, então nem toda vez eu chamarei vocês, além do mais eu tenho mais contato com o pessoal do primeiro recrutamento, cuja maioria já era conhecido meu antes do clã. Então, saibam que vocês ainda podem jogar com os outros membros, como falei, são 23 membros, procurem a lista aqui no blog e adicionem uns aos outros. Eu é que não ficarei de babá.

Em outras notícias Uncharted 3 será fantástico.

23 comentários:

Ghost_Six6 disse...

Como eu sei que perguntarão, eu coloquei o Uncharted por que.........por que..........ah pq n tinha mais nada!

Anônimo disse...

pra mim Uncharted parece Tomb Raider com melhores gráficos kkkkkkkkkk... PC gamer antes que falem q sou caixista.

Ghost_Six6 disse...

Qdo Lara Croft crescer ela quer ser igual ao Nathan Drake

Paulo disse...

Ghost gosta pra caramba de Uncharted né? não posso dizer nada também gosto u.u sem ter zerado pelo menos um Uncharted um PS3 player não pode se chamar de PS3 player :P

Ghost_Six6 disse...

+1

vc tem um ps3 e n tem uncharted? vc n tem um ps3

Peter disse...

acabei de descobri uma coisa e não sabia pra quem fala (forever alone .-.)

intão aqui vai , mason mato JFK no B.O....

primeiro pelas coisas que ele fala quando vai passando os clipes do JFK em Houston ...

ele diz :

- Six point five millimeters
- Eleven twenty-two
- Texas
- Ascension
-----------------------------
- A 6.5 x 52 mm era o calibre do rifle que matou o JFK
- 11/22/1963 foi qnd JFK foi morto
- Ele morreu em Houston,Texas ...
- E no papel que a mulher ta vendo os números no começo do jogo tah escrito "Ascension"

Peter disse...

aá foda-se quem jah sabia !

soh to compartilhando ;x

Ghost_Six6 disse...

É aquela estória. O Mason não matou o Kennedy mas o jogo deixa essa imagem.

Sobre o Ascencion eu já sabia, inclusive falei que isso poderia ter algo haver com o DLC

marceloa0 disse...

Olha o Spoiler hein.

Jean_Joker disse...

lol..... eu n axo q Mason matou JFK, msm assim foda-se, pq eu gosto mais do hudson Ò.Ó

Unknown disse...

Eu NÃO acho q o Mason matou o JFK, tem uma teoria d q o Mason tava lá pra tentar salvar o Kennedy, tem uma hora q ele fala 'Oswald... compromised!'. Anyways, pode ser q ele matou, ajudou a matar ou tentou salvar o JFK.

metalfelipe disse...

o glich já conhecia funciona no kino e n leva mais a sala secreta só mata os caras

Peter disse...

sim , o jogo realmente deixa essa imagem e foi por isso que eu pesquisei...

e eh logico que ele REALMENTE não matou o JFK , to falando no sentido do JOGO...

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Ae Guilherme não é estória e sim história.

@Jean_Joker

Prefiro o Woods. Pra falar a verdade prefiro o Cpt. Price.

Ghost_Six6 disse...

Kct, pela 155ª vez eu to explicando.

Estória = Conto, mito, fabula
História = Alexandre o Grande, Júlio César, Adolf Hitler

Peter Answers disse...

Ghost, estória caiu a tempos, é um termo em desuso. Acredito eu.

GustavoDF2010 disse...

o ghost podia por a lista do nome dos membros do cla

ia ser legal :D

eu e uns amigos ja fizemos esse glitch de pula um em cima do otro

so q foi na Kino Der Toten

tem umas 2 semanas eu acho...

Unknown disse...

como fasso pra mandar um video pra vcs?? joguei hj e fis 34/4 :D

GustavoDF2010 disse...

ow,saiu um novo "video" sobre Ascension,

para assistir :

http://www.youtube.com/watch?v=UpV6weJP3rU

como sempre quase nao diz nada,mas eh novo :D

Peter disse...

@gustavo_gt4

VEEEY , PAUSA AOS 37 SEGUNDOS , PARECE O REZNOV(tenho 75% de certeza que eh ele) ! D:

John"the victor" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John"the victor" disse...

Da pra ver que essa noticia dos mais jogados eh FAKE so de olhar pro dance central e ver que tem la como produtora a MICROSOFT.

Aprende a mentir direito cara.

Ghost_Six6 disse...

LawL eu copiei e colei de um site.

Aprende a ter respeito cara