sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vídeo do Ascencion no ar! (ATUALIZADO)

Esse é o primeiro vídeo que temos do Ascencion, nele, temos a frase inicial do jogo onde uma mulher fala um grupo de números. Notem no fim o logo da Raven Software, rumores antes do lançamento diziam da participação deles no jogo, será nesse mapa?

Após pedidos, aqui está a lista de membros do clã (PSN): Lista

Pessoal, sou membro do fórum Call of Duty Zombies (CoDZ), então quando percebi o link do fórum na descrição do vídeo descobri que ele FOI FEITO POR UM DOS MEMBROS --'

Falando nisso, se vocês quiserem TONELADAS de informações sobre zumbis incluindo o Ascencion entrem no CoDZ.

23 comentários:

Anderson Amorim disse...

Ghost , faz um tempão que mando email para o pessoal do blog , mas ninguem ta me respondendo , fazendo favor você poderia me passar o email mais uma vez , pode ser que eu esteja digitando errado.

Peter disse...

Reznov aos 37 segundos DD=

Unknown disse...

@Peter eu vi uma screenshot do jogo

Acho q esse mapa vai ser NA LUUUAA!!!
lol, senão no Texas.
PS.: ainda acho q o nome do próximo mapa (dps desse0 será Echelon.

StartGameBr disse...

Aew gente eu pausei o video entre 37 e 38 segundos e vi isso....

http://img24.imageshack.us/i/imagemujw.jpg/

Weliton E3 disse...

nem precisa pausar pra ve isso o0
e esse aqui, vcs viram?
http://img98.imageshack.us/i/naziy.jpg/
não tenho a minima idéia do q pod ser o0
parec apenas com um lobisomen zumbi asuhasuhasuhuasuas

StartGameBr disse...

Esse "Lobisomen Zumbi" aparece no jogo, quando entra no modo zombies.
Nem me impressionei.

Weliton E3 disse...

é? mas não tas falando daqueles helldogs ou dos demonios d novagas né o0
no trailer tbm mostra: a mulher falando e uma conta de fisica/quimica.
pensando agr, tavam dizendo q o proximo CoD teria fazes na lua, vai é tipo uma demonstração :P

StartGameBr disse...

Não são aqueles hell dogs e aqueles macacos.
Não sei como explica...tipo...vc entra no zombies mode, e vai aparece um zumbi igual nessa imagem sua, dai qndo vc seleciona esse Lobisomen zumbi aparece os mapas de zombies pra vc jogar.

Não sei explica.

Unknown disse...

Eu achei escrito aos 0:24 escrito: "You must ascend from darkness"
Uhmm, está ficando interessante...
PS.: O programa d screenshot não quis abrir.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Isso já tá me dando é medo.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

@ StartGameBr

O link certo é esse

http://img24.imageshack.us/img24/1218/imagemujw.jpg

ARP - PS3NewsBrasil disse...

@ Weliton E3

O link certo é esse:

http://img98.imageshack.us/img98/3010/naziy.jpg

metalfelipe disse...

o cod fica cada vez mais surreal daqui a pouco vai ter uma ray gun da vida no MP

Ghost_Six6 disse...

@Breno CADÊ O SCREENSHOT Q VC VIU? ME MANDA

Paulo disse...

cara alguém reparou no 0:24 que aparece um espaço luar,nem sei o que é mas meio estranho,pode ser apenas um deserto,mas sei la né.E no 0:14 aparece de volta aquele ser que ninguém sabe o que é (eu acredito que seja um alien)

disse...

@Ghost_Six6

Eu tambem vi a mesma frase que o breno.

http://img840.imageshack.us/i/semttulo2rl.jpg/

Paulo disse...

E quando ela fala Ascension aparece um Espaço Sideral.
A minha definição pra isso tudo,aquele monstro do primeiro GKNOVA6 é um Alien,esse mapa vai ser em um outro planeta e o cara do quadro é o Neil Armstrong,lembrando que é minha opinião.

Paulo disse...

E isso daqui acho que passou despercebido por vocês

http://img263.imageshack.us/i/semttuloxlu.png/

Unknown disse...

@Ghost_Six6 aki está o link
http://img218.imageshack.us/img218/7523/reznov.jpg
PS.: Fui eu q tirei essa foto, foi difícil pa caramba para nesse exato frame.

GustavoDF2010 disse...

eu tinha falado desse video no post anterior, eu to no ps3 ai n abre 100% as imagens, depois eu vejo elas, ja foi postada a lista de membros do cla q eu mencionei no ultimo post? como eu ja disse aqui n ta abrindo 100%

Ghost_Six6 disse...

a lista de membros ta no fórum, o link está nessa post.

E o trailer é fan-made :(

Jean_Joker disse...

cara...... p/mim parece marte U.u aqla cratera qparece um rosto..,.... soh num eh vermelho =/

GustavoDF2010 disse...

ei ghost,eu disse pra vc sobre esse video,so q vc viu ele antes ou ficou sabendo pq eu disse? *-*