terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vídeo-Estratégia: Tactical | Search and Destroy | Nuketown +CAMPANHA

Fala pessoal, começando hoje nossa série de vídeos para Search and Destroy, mostrando a estratégia Tactical, ATENÇÃO, para realizar isso você precisa de no mínimo 2 pessoas =p

Já tenho mais 2 partidas para postar aqui mostrando essa estratégia, uma delas é uma demolição no mapa Villa.



Pessoal, o SussuWorld entre outros blogs está começando uma campanha no Twitter, junto conosco estão nós do CoDBr, CJBr, JRGAMESX, Jogo Justo e muitoooo mais. Apoiem #contracensuragamer

23 comentários:

ARP - PS3NewsBrasil disse...

First!

Jean_Joker disse...

MUAHA, Meus headshot tu nao filmo neh? hauhauhau, esperem soh na Villa, v6 vão ver uma ownage minha (e do Guilherme O.O) MUAHA

Paulo disse...

Nessa partida só teve o Fail de Semtex,não teve o Headshot "lindo" kkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo disse...

Podia ter me chamado pra Demolition,em Demolition eu sou fera,é o modo que eu mais gosto :D

Paulo disse...

Ae #contracensuragamer o/.N´s temos direitos tbm!

StartGameBr disse...

Nem chamam né.
Mesmo eu sendo do clã.

Peter disse...

nem chamo ç.ç

mais tamo aêe ¬¬

(se foi de madrugada , o Vitor me chamo mais eu tava indo durmi :S)

GustavoDF2010 disse...

o ghost so xama os cara antigo do cla,os novos q se vire huhsauhsuha

sorte q ainda tenho amigos do cla antigo,ai da pra ganha partidas ate...

Jean_Joker disse...

galera, essa partida foi antes do recrutamento, a da villa foi soh cm os novos (mas eu consegui jogar, MUAHA)

GustavoDF2010 disse...

eu nem invito + o ghost

ele nem vem joga e nem fala se ta com party cheia,

pelo menos joguei umas partidas com alguns membros de hardcore TDM

@GustavoDF2010

Ghost_Six6 disse...

Gustavo, isso foi antes do recrut. e sim eu raramente vou jogar qdo me invitam.

Pessoal tem a MANIA de invitar mesmo vendo q eu to NO MEIO do jogo.

Peter disse...

odeio qnd ficam invitando tbm ¬¬

qnd nois vai te CF ou um simples treino ?

StartGameBr disse...

Ow Peter vai ser dia 23 contra o KBLZ (acho)

Peter disse...

e qual a Line ?

StartGameBr disse...

aff não vai ter dia 23 (Guilherme falou)

Peter disse...

aff ¬¬

vamo marca um treino aêe igual :D

guilherme sumidão D=

guilherme oq axa de marca um treino aê , ou se pah CF com outro clã ? conheço um tal de EXBR que eh novo aêe , se vooc quize eu converso com o cara lah :D

Unknown disse...

Aê, tava muito boa essa partida, algumas hras parei d ocupar meu 'cargo' (sniper) pcausa do sinal, mas todos nos fomos mto bem. Parabéns pra todo mundo.

Ghost_Six6 disse...

O treino é toda quarta às 22h....ou seja: hoje

DanButtner disse...

@Ghost

Nao vou poder ir no treino hoje, vou pra casa da minha vó passar o natal lá .-.

Ghost_Six6 disse...

Beleza...

eu n esperava ter 24 pessoas online pra isso xD

Unknown disse...

OPA!!! TÔ DENTRO!!! TREINO É SEMPRE BOM!!!
@L96A1PwNer

André-CRAN disse...

Ai tranquilo eu enviar um vídeo do Gameplay do Black Ops no Wii? Pois nunca vi um aqui no blog. Valeu

GustavoDF2010 disse...

nem vo poder participar,niver da S2 hj >.<