sábado, 29 de janeiro de 2011

Confiram o primeiro Gameplay de ASCENCION!

Mais uma vez no Inside Xbox, o gameplay do mapa zumbi do DLC, Ascencion!

Podemos ver no vídeo: Thunder Gun, Ray Gun, Death Machine e MAIS! O mapa será em preto e branco e assim que você ligar a energia a cor volta, mais ou menos como o jogo The Saboteur. Teremos uma espécie de granada que são aquelas bonecas russas chamadas Nesting Dolls que saem de dentro de outra. Cada uma é uma granada! O Gersch device abre um BURACO NEGRO, prestem atenção pois um dos jogadores se jogou dentro do buraco....o que rola? Em 3min20s vemos que o jogador está com um dos novos perks, PhD Flopper, ele é roxo. E em 43s vemos o Stamin-Up que é um Lightweight amarelado. Os macacos vão jogar granadas de volta em você! E segundo um membro do CoD Zombies aparentemente neste vídeo vemos DOIS Richtofens o que vai com a teoria de ele ter viajado no tempo (?) Temos várias alavancas com um foguete desenhado, será que é possível lança-lo?

14 comentários:

Anônimo disse...

AEEEEEEEEE AGORA SIM

KeeLZinho disse...

Havaiana de paaaauuuu rsrsrsrs

huhul eu quero viaja no tempo.lol

Paulo disse...

PQP Que confuso...Mas ao mesmo tempo muito foda

Wagneriano disse...

esse sim vai ser um mapa loko

Wagneriano disse...

os space monkeys vão ser como os hell hounds e pentagon thief ? pois eu vi um max ammo não sei não mais parecia ser como os hh e pt porque nun tinha nenhum zombie so sm

Wagneriano disse...

sabia os hell hounds foram substituidos pelos space monkey's bom pelo menos foi o que eu ouvi do josh olin ghost ve la 3:16 se você ouvir tambem faz atualização falando que os monkey foram substitutos do flufy flufys

rhuanps3 disse...

nossa mt foda! concerteza vou comprar essa DLC!!!

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Só tenho uma coisa pra dizer: foda.

GustavoDF2010 disse...

ai ghost,olha esse video sobre ascension : http://www.youtube.com/watch?v=NVsHRDKd6uM

o cara mostra umas coisas q aparecem nesse trailer de 10 segundos do mapa q sao interessantes.

Weliton E3 disse...

Phoenix, sim os macaquinhos estão no round bonus, ja havia sido anunciado isso anntes, macacos parecidos com o Cosmic silverback estariam no lugar dos cachorros.
e no video diz q ainda mais novidades no mapa, q não apareceu o0

Weliton E3 disse...

eu tinha 1000/1000 no black ops e nem ta mais o0 tenho q faze + 4 conquistas. depois vo na gamespot, aposto como tem gent q ja tem 1150/1150

Jean_Joker disse...

caraaaaaaaaaaaaaaaaa, vai ser muito epicccccccc, Multiplayer.... bye bye, ASCENCION... hello.... mas tipo, sera q se vc tiver cm o Richtofen vai da p/ se teletransportar? eu tenho uma teoria, que vai ter um lugar nomapa q tem um teletransporte q soh o Richtofen vai poder usar....... talvez seja um ester egg, eu espero que revelem logoooo

Weliton E3 disse...

acho q não jean, todas as partes do mapa sempre foram acessiveis pra todos os personagens, duvido q façam algo exclusivo pra 1.

Historias em quadrinhos disse...

Alquem quer ganha trofeu de zombie comigo? PSN oddone1803