sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Imagem do Ascencion na OXM mostra todas as Wonder Weapons

Um novo poster de Ascencion saiu na OXM, Official Xbox Magazine e nela vemos todas as Wonder Weapons, as armas "especiais" do modo zumbi como a Ray Gun.

Aparentemente, além de juntar a Thunder Gun e a Winter's Howl pela primeira vez, o mapa trará de volta a Wunderwaffe DG-2. Mal posso esperar para jogar! Depois de verem o poster ai, vejam esse poster: http://derek237.files.wordpress.com/2010/04/inglourious-basterds-new-poster1.jpg

15 comentários:

rhuanps3 disse...

ow guilherme 'e o rhuan da psn RHUAN-mota_BR queria saber se podia ser autor do blog para postar videos e etc

Unknown disse...

ok, vemos o dempsey, o nikolai e talvez o takeo, mas quem é esse careca aí??

Ghost_Six6 disse...

Richtofen, com sua roupa nova. É o mesmo que aparece no trailer junto de Nikolai naquela "hovercraft"

Rhuan, vlw mas não

GustavoDF2010 disse...

rhuan,nem quem e do cla pode postar videos pq ele n dexa,imagine um recem chegado? '-'

Weliton E3 disse...

esse poster eu queria colar do lado do meu slim :P

Weliton E3 disse...

quem querer ver as imagens das 4 novas conquistas que virão dia 01/02
ta aqui o link:
http://www.xbox360achievements.org/game/call-of-duty-black-ops/achievements/

Kleiton disse...

Ghost, qual sua PSN ?

Ghost_Six6 disse...

@Gustavo

Tu queres q eu poste vídeo teu do espaço do internauta mas nem no e-mail tá fiu....tenta mandar dnv

Ghost_Six6 disse...

@Gustavo dei uma olhada, você mandou vários clipes de theater mode, agnt n posta n...eu postei um uma vez e dps foi uma qtidade imensa de gente pedindo. Tem que ser um vídeo completo

Paulo disse...

Wunderwaffe DG-2. *-*
O Poster lembra bastante da imagem do "Bastardos Inglórios"

Ghost_Six6 disse...

Exato

GustavoDF2010 disse...

ghost,posso t pedir pra grava 1 partida e comenta-la? se nao eu mesmo filmo ele :D

Paulo disse...

Em Ghost a BJ colocou 12 imagens do First Strike você podia coloca-las aqui né

Weliton E3 disse...

saiu um video na live mostrando tudo q tem d novo em ascencion.
tudo aquilo que a IGN tinha informado era verdade, teve gente [ como o Ghost_six6] quem pensaram "isso ai é mentira" NOOBs

Ghost_Six6 disse...

Nem me diga, queimei a língua com a IGN xP

Eu confio mais no Call of Duty Zombies do q na IGN mas.....