sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Usuários sendo banidos do Black Ops no PS3

De acordo com o site PS3 News, usuários do PS3 que tentam jogar Black Ops usando os sistemas atuais de desbloqueio não estão mais conseguindo acesso aos servidores do jogo. Isso começou a acontecer depois que a Sony atualizou o firmware do console para a versão 3.56. Ao tentarem conectar no jogo, eles recebem a mensagem de que estão “permanentemente banidos”.


http://www.kotaku.com.br/files/2011/01/hack_kotakubr.jpg
Como de costume, parte desses usuários vem alegando inocência. Nós fóruns oficiais do jogo, que conta com dezenas de tópicos falando do mesmo assunto, alguns simplesmente negam o acontecido, enquanto outros dizem que foram banidos por terem entrado em uma sala hackeada, do tipo que dá níveis “de graça” para os seus participantes. Nem a Sony (que disse estar de olho nos hackers desde o começo de janeiro) nem a Activision comentaram oficialmente os banimentos, inéditos na história da PlayStation Network.

Não se sabe se o banimento é acionado pelo destravamento no console ou pelo uso da versão pirata de Black Ops. No primeiro caso, até quem tem uma cópia original poderia ser afetado. Por enquanto, essa parece ser uma ação isolada da própria Activision ou da Treyarch, e afeta apenas os jogadores ilegais de Black Ops.

Via SussuWorld


Tudo o que posso dizer é: Bem feito, rá. Quero que os hackers do MW2 e CoD4 sejam banidos também! Pessoal, estamos organizando um evento de jogatina, se quiser entrar: http://www.callofdutybr.com.br/forum/index.php?topic=235.0

8 comentários:

Metalfgg15 disse...

toma trouxas que ficam hackeando o jogo , agora tinha que banir por console e por perfil. depois do black ops vão banir do MW2 e MW

Weliton E3 disse...

um amigo meu disse q ia compra o ps3, pq dava d jogar d graça online, ai qndo ele saisse da psn era só instala d novo o desbloqueio, acho q não tem mais como :P

aqui os caras tão cobrando 15 reais pra colocar o jogo dentro do ps3 o0

Paulo disse...

Chuuuuupaaaa Hackers e Ghost hoje eu entrei no MW2 e sem hackers nenhum,até o GUNS4HIRE fez um vídeo falando disso =D
Eu acho que os banidos foram os alteradores do console pois eu não fui banido =D

KeeLZinho disse...

vixi mano eu ja tentei baixa varias vezes i naum consigui ainda ... agr eu dexei o game lah descansando pra ver se depois baixa essa atualização de bosta 3,56...TAH FODA !!!

KeeLZinho disse...

mas enfim chuupa hackers!!!

asdasd disse...

boa treyarc finalmente um ponto positivo. q isso venha a acontecer no COD4, MW2 e WaW.

Unknown disse...

por favor alguem me ajuda eses dias eu tava jogano s&d ai eu entrei numa sala hackeada (todo mundo com arma de ouro ate as secundarias)...o fato d eu te entrado na sala hackeada pode me bani????

Betão Carvalho USA disse...

Pelo amor de Deus kkkkkk. Uma IDPS custa entre 30 e 40 Reais aqui kkkkkkk Passando 1 ou 2 semanas com ela já está pago.