quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MW3 está mesmo em beta?! Mais rumores surgem

MINHA OPINIÃO: Esse cara é fake. O brasileiro não é.

 Bom pessoal, adicionei o usuário da primeira foto da beta de MW3 e vi com meus olhos isso:


Ele disse que apesar da beta se chamar Modern Warfare 3, o jogo final não será Call of Duty nem MW. Será da Infinity Ward e não será da Activision (!).

Ele não pode revelar mais além disso. Eu também não posso afirmar a vocês que tudo que este usuário (não é o mesmo da entrevista) fala é verdade. Pode ser, como também pode ser que ele seja um baita mentiroso. Fica à julgamento de vocês acreditar ou não nele, eu sinceramente não sei. Ele respondeu todas as perguntas dizendo "We" ou seja, nós em inglês, pode ser um Dev. da IW.

13 comentários:

GustavoDF2010 disse...

first

GustavoDF2010 disse...

pow,se eu consegui-se esse beta eu kebrava o blu-ray do black ops em 47915643562478523469 de pedaços *-*

Paulo disse...

Se eu consegui-se essa beta eu compartilharia tudo com o pessoal do blog,eu acredito que ninguém me entregaria ^^

GustavoDF2010 disse...

eu ia por no megaupload pros cara baxa e por no pen drive

depois ia toca fogo no black ops :D

Paulo disse...

Ó la você gustavo no final da lista ushuashsauhsauhsausahsuah
Cara eu só vou acreditar 100% em tudo isso quando tivermos provas mais concretas,por enquanto eu tenho 20% de aceitação desses fatos.Sério eu não confio nem em mim mesmo mas tem tantos fatos aqui,porém sobre o game não ser MW3 e nem CoD eu não acredito.

Ghost_Six6 disse...

Eu não sei esse cara, mas o brazuka eu confio total

GustavoDF2010 disse...

paulo

vlw por me avizar,nem me vi la no fim da lista xD

kero direitos autorais -.-

weslek disse...

porra o filipe santos sai em todas

JotaBR disse...

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/66/66171-call-of-duty-modern-warfare-3/index.html

Copiaram a foto !!!!

Paulo disse...

Huhasuahsauhasuhsa o tamanho da opinião do Ghost sauhsauhsauhsauhsa

StartGameBr disse...

Ah weslek para de te inveja.

StartGameBr disse...

Acho que quando o ghost tira a foto era no horário do treino

weslek disse...

porra eu so o atirador 674 meu nick começa com a era pra ta entre os primeiros porra felipe