quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reorganização do CDET na LIVE!

[Atualização] O horário mudou das 18:00 para as 20:00 mais informações a seguir.


Olá amigos,
Estou aqui para dizer uma triste notícia para uns e ótima para outros, estou reabrindo TODAS as vagas para o nosso Clã de Elite então se você faz parte ou não do clã podera fazer o teste e re(entrar). Bom.. Vamos direto ao assunto:

Termos as seguintes regras para poderem se candidatar:
- Ter mais de 1h de jogo online no Call of Duty: Black Ops.
- Se desfazer de qualquer outro clã ou afiliação existente.
- Ter paciência e ser aberto a saber novas técnicas.
- Ter uma conta na Live ativa por mais de um Mês e com mais do que 100 GamerScore( Verificação Imediata)

Como Participar:
-Mandar um e-mail para: contatocodbr@gmail.com contendo seu Nome e sua Gamertag.

Como Funcionara o Clã:
  • O Clã será totalmente focado e consistente.
  • Terá treino de no mínimo 4 vezes por semana e sendo necessário a aparição de no mínimo em um(Caso de problemas não será contado a falta).
  • Se você não é o MELHOR no CoD não haverá problemas teremos treino de nível básico ao nível avançado e inclusive especiais para Sniper.
  • Teremos uma equipe especial para Zumbies, que podem ou não ser também do Multiplayer.
  • Qualquer dúvida ou sugestão será ouvida e resolvida na hora comigo ou com Gerente de Time
  • O clã terá posições como 1º(que me substituíra quando preciso e poderá fazer convites para outros clãs para batalharcomo tirar dúvidas e liderar treinos e todos do 2º e 3º), 2º (poderá fazer convites para outros clãs para batalhar e todos do 3º), 3º (Poderá participar das reuniões do Clan LIVE x PSN) 4º (Membro Do Clã)
  • Os horários dos treinos vão ser postados com 1 (um) dia de antecedencia.
  • Todos os treinos serão gravados e serão partilhados somente comigo e com o Guilherme,
  • Você poderá levar no máximo de 3(três) antes de ser expluso.
Como podem ver quem entrar no Clã sim será um jogador de Elite, mas como podem perceber o caminho não será fácil e eu não vou aliviar então quando se inscrever terá que estar realmente determinado.


Datas:

O recrutamento do para o Clã acontecerão dia 30/01/2011 as 20:00 horas e poderá ter um atraso de 15 Minutos.

Como é um Clã de Elite terá somente 12 vagas e 50 vagas para inscrição.

Observações:

-O objetivo do Clã será a excelência então qualquer Dúvida mande para nosso e-mail.



O resto do Clã esta dispensado.


P.S. A minha lista de amigos foi esvaziada então quem quiser jogar comigo terá que me adcionar denovo.

Call of Duty Brasil
We've Taken The Lead.

9 comentários:

metalfelipe disse...

eu metalfelipebb estou fora do clã, pelo fato de ter acontecido uma coisa muito chata entre o lukas e um amigo meu tbm do antigo clã CDET.

Lukas disse...

Muito Obrigado pela resposta imediata!



Lukas

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Putz que triste e ao mesmo tempo feliz para os "Xboxers"

Zeckys disse...

Eu Zedcka também estou.... pelo mesmo motivo que o que o metalfelipe

Chokkitoo ~ disse...

Infelizmente nao poderei fazer o teste para o clã CDET , já fazia parte antes do clã mas agora não poderei fazer mais parte por causa das aulas que estão chegando, como em período de aula,só posso jogar em fins de semana e olhe lá, não poderei frequentar os treinos e conseqüentemente serei expulso do clã caso passase no dificil teste, mais obrigado pela oportunidade e boa sorte ao clã
ChokkitooBoy

4яяєρiαdσ disse...

eu até queria participar do clã, mas as 18:00 horas a tv lcd da sala ta ocupada e a tv (TUBO) lixo do meu quarto é horrivel pra jogar (eu mal consigo enxergar a mira) =/

Anderson Amorim disse...

Era bom que fizesse isso para a psn.
Muitas pessoas perderam a chance.

StartGameBr disse...

Se fizér isso com a PSN eu n faço mais teste.
Ralei pra passa.
Quem perdeu a chance ja era.