quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Provável localização de Ascencion descoberta!

Bom pessoal, estava conversando no chat do Call of Duty Zombies com um membro que postou a seguinte informação:


Há manchas no macaco ou criatura que apareceu na última transmissão do GKNOVA6, ao inverter as cores vemos um diagrama de Sputnik 2, satélite Russo. Bom, logo pensei em uma estação de lançamento russa.

Na campanha, temos a missão Executive Order na qual Woods e companhia vão até Baikonur Cosmodore para assassinar o grupo de cientístas Ascencion. Baikonur Cosmodrome é uma estação de lançamento russa no Cazaquistão!

Além disso foram encontrados arquivos na versão de PC de Black Ops, um dizendo zombie_cairo (Egito?) e o outro era zombie_cosmodore.

Ascencion - Ascenção, subida de um foguete? Também disseram que o macaco estava relacionado com os experimentos de mandar macacos para o espaço. Tudo se encaixa!

20 comentários:

Anônimo disse...

wae descubriu o/

Paulo disse...

Good,putz no Launch,eu não gosto do Launch ¬¬'xP

Ghost_Six6 disse...

N é o Launch. É a missão Executive Order da campanha. É um área deserta

Ramos disse...

q bosta nada a ve, vcs ficam perdendo tempo em descobri essas coisa inuteis

Ghost_Six6 disse...

Inuteis? LoL Da pra ver que você não teve capacidade mental para entender a estória por trás do zumbis e o que essa descoberta significa.

Lucas disse...

@Luis Paulo

Aprende a escrever corretamente, em vez de criticar eles. :)

Lucas disse...

@Luis Paulo

Garanto que você só deve jogar o jogo pela ação, não pela sua estória.

Paulo disse...

Ta na missão Executive Order =)
não muda muito minha situação =p
Mas vamos ver aí se essa estória vai desenrolar,fevereiro ja esta chegando,first pack tbm,só resta esperar

Unknown disse...

...e o grupo do Sherlock Holmes vem com mais uma descoberta... carai, essa pessoal do CodZ é phoda!!!
Otra coisa ghost, vi um dazzle (placa d captura) na fnac por R$250, não é o melhor preço, mas é alguma coisa, acho q vou comprar pra mim :P!

Guilherme Douglas Adriano disse...

Cara eu so uns dos jogadores q joga pela ação,emoção e historia por tras do jogo e digo q esse jogo ainda tem muito pra esconde
olha e pensar q Ghost vai voltar é uma felicidade vlw continue assim!


meu blog www.viciadoemvideogame.blogspot.com

Jean_Joker disse...

tomara q tenha partes da fase q seja dentro do foguete.... Deead Space

Weliton E3 disse...

o mapa só vai ser legal se trazer novidades, o five trouxe poucas coisas, então espero q esse tenha algo inovador. seria legal ter mais perks, poder tunar a arma mais d uma vez, ser um mapa maior entre outras coisas. o mapa five ficou muito estreito, super dificil d sobreviver, e kino der toten dizem ser o maior q ja teve, spero q esse seja ainda maior.

GustavoDF2010 disse...

@Welintin E3

Der Riese e o atual mais dificil.

olhe nos rankins online do PS3,o recorde na der riese e nivel 35,na KDT e 70.

@Paulo =)

os mapas so chegam em fevereiro para Xbox 360,pra ps3,pc e wii(n sei se vai ter) so 1 mes depois.

StartGameBr disse...

PS3 é em março.

GustavoDF2010 disse...

oq eu falei? infeliz

Ghost_Six6 disse...

Der Riese n é o mais dificil. Conheço gente q pegou Round 41 solo nele. No W@W passavam do 60.

O mais dificil é Natch der Untoten e Verruckt.

Shi no Numa é facíl, conheço um cara q pegou Rnd. 202

JuanVaz disse...

Essa nova fase vai ser na praia, se você perceber bem, esse "macaco" da atualização do video, tá de calção de banho kahhahka ( pareçe )

DouglasLira disse...

uashausuhuash' na praia eh foda hein! ! !

Weliton E3 disse...

Natch der Untoten, kino der toten e der riesi eu fui até o 31, ai o verruct eu só joguei uma vez e achei chato. shi no numa fui até uns 22.
mas o five eu só consegui ir até o 12 o0 eu sempre morro encurralado, e isso q eu tava com ray gun, ice fury, as 2 tunadas, o macaco, e os 4 perks, 100% completo e mesmo assim eles me prederam num canto.

weslek disse...

visitem meu canal youtube/thewesleyhard