terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rumor: MW3 vindo, se passará antes de CoD4 e focará GHOST

O site ThisIsXbox afirmou que a mesma fonte que informou sobre CoD7 sendo Black Ops e que ele seria anunciado em Março, sobre o nome final do Project Natal ser Kinect e que imagens de Gears of War 3 viriam em Abril de 2010 trouxe uma nova informação, esta, em tempos de Black Ops falhando enquanto tento comprar CoD4 me animou.....muito!

Agora vamos deixar de olhar os tweets de Josh "JD_2020" Olin e voltar para Robert "fourzerotwo" Bowling

Assim como fiz antes de Black Ops ser confirmado farei séries de matérias como: O que quero no jogo, previsões, etc.


^^ Meu amigo de fé, irmão camarada!

A fonte diz que vem um Call of Duty este ano feito pela IW, sem usar uma nova engine (coisa que nem ligo muito). E o nome é Modern Warfare 3. O jogo deve rodar na mesma engine de MW2. O bom e velho esquecido Robert Bowling, gerente de comunidade da IW não negou ou confirmou os rumores.

Já foi dito que a Infinity Ward estaria fazendo um jogo baseado em meu velho amigo Ghost. Este jogo seria baseado no HQ do Ghost. O jogo serviria de prequel para CoD4, mostrando os detalhes que levaram a guerra de CoD4 e a entrada de Ghost na Task Force 141. Em várias partes, o jogo focaria mais na vida de Ghost, e re-visitariamos locais de ambos os Modern Warfare's mas em outro ponto de vista.

Eu quero.

20 comentários:

GustavoDF2010 disse...

FIRST!

estranho,deveria ser tipo Modern Warfare Chronicals,pq nao tem sentidor ser o 3 e vir antes do 1 '-'

Ghost_Six6 disse...

vários jogos fazem isso.
Cara, tomara que não tenham killstreaks selecionáveis.

Elas acabam o jogo. 3/5/7 forever

Paulo disse...

Uma volta no tempo,interessante.
Killstreaks selecionáveis provavelmente vai ter,uma coisa que se não tiver vai ter muitos gamers que vão reclamar,eu não reclamaria mas...
IW come back \o/
acho que o Guilherme não vai comprar,só porque foca no Ghost xP.
MAS LEMBRANDO NÉ,NINGUÉM CRIE MUITAS EXPECTATIVAS SOBRE ESSE MW3,PORQUE É UM RUMOR.Tudo bem nada foi negado,porém nada foi confirmado né.

Arthur C. disse...

Bom, de qualquer forma, cedo ou tarde, teremos outro CoD. Apoio a opinião do Ghost nas killstreaks. Porém, para mim, num deveria nem ter, só se fosse o radarzinho... tira muito o equilíbrio do jogo. Chopper ganner e etc... vsf.
Abraços

Weliton E3 disse...

arthur, ja concordo mais com o arthur, fica muito chato as killstreaks, principalmente o mw2. e não adianta dizer: "se não gosta, joga aquele modo sem killstreak" pq naquele modo tem menas gente, eu mal consigo achar salas.
vai ser meio mal pq qual arma nova eles irão colocar?


no black ops, alguem teve problemas com conquistas q não desbloqueiam?

Unknown disse...

Noassa, ia ser um jogaço, e tem algumas coisas q me faz achar q é vdd:
*Rober Bowling não disse nada, não querendo talvez gerar muita concorrência
*Já falaram q iriam fazer um jogo sobre o Ghost
* Ia vender pacarai
Bem, sobre os killstreaks, acho q devia achar selecionáveis, mas só no 3 5 7, ex, no 3 vc seleciona UAV ou counter, no 5 algum airstrike e no 7 algum avião ou helicóptero, tipo hovering harrier, attack helo etc.

marceloa0 disse...

Porra, se for a IW vai ser fodáaastico *------*

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Se for assim vai ser maneiro.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Eu não vejo nenhum problema nesse bagulho de killstreak 3,5,7,8,25 tanto faz. To 100% freck.

metalfelipe disse...

a maioria das pessoas gostam do ghost pq ele usa aquela mascara --'(eu so um desses xD)pq se fosse para gostar do que o cara ajuda no jogo gostaria mais do price.

Kmiec_of_War disse...

Eu quero2
esse vai ficar irado,comecando que é da IW entao soh pode ser coisa boa XD
eu sei que vou comprar,pois COD é COD

Ghost_Six6 disse...

Essa fonte q deu a informação é solida.

Aguardemos

Anônimo disse...

Aiii sim

Diego disse...

Sem killstreak??? Naaaaa... Todos os CODs tem modo de jogo sem killstreak. É só vc jogar eles se nao gosta disso. SImples.

GustavoDF2010 disse...

pow vei

podia ter os killstreak do 4

3,5 e 7 e no 25 um nuke :D

tomara q venha mw3 logo

BO fico uma BOsta

ARP - PS3NewsBrasil disse...

B.O num fico uma bosta não só o MW2 que era melhor.

Paulo disse...

BO não ficou uma bosta.
Diz porque você achou uma "bosta"
Pra mim o game ficou excelente mas a 3arc podia tomar vergonha na cara e concertar os erros de conexão,fora isso eu gostei bastante do BO

Ghost_Six6 disse...

Black Ops é um grande jogo.

Mas pros níveis de Call of Duty ele é fraco. Como qualquer outro CoD da Treyarch

GustavoDF2010 disse...

COMPARANDO com a campanha do W@W, do 4 e do mw2,fico MUITO fraca.

RIDICULO de platinar,platinei em 3 dias.

PESSIMA condiçao de se jogar em mp no pc/ps3.

Wagneriano disse...

será que nesse mw vai mostrar tb o ghost escrevendo pro blag e jogando??? kkkkkkk